Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) trama uma vingança cruel contra Violeta (Isabel Teixeira), enquanto tenta melhorar sua posição dentro de sua própria família. Ao pedir a mulher em casamento, ele tem intenções traiçoeiras, buscando colocar a mão no dinheiro da contraventora e devolver à irmã a quantia que roubou de Lindomar (MV Bill).
Na novela das sete da Globo, o vigarista ficará furioso ao ver Violeta conversando com Marco (Guilherme Weber) e registrará o momento em fotos. A contraventora negará qualquer traição, provocando ainda mais a ira de Osmar, que decide agir com um plano maquiavélico.
Pedido de casamento em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o malandro resolve pedir Violeta em casamento, com o objetivo de se tornar legalmente dono do patrimônio dela. Sua intenção é também pegar o dinheiro do bilhete de Lindomar, devolvê-lo a Doralice (Tereza Seiblitz) e às sobrinhas, além de se tornar o grande chefão da contravenção.
A partir do capítulo de terça-feira (4), Osmar inicia sua trama, fazendo uma grande cena romântica e pedindo Violeta em casamento. Surpresa e emocionada, ela aceita o pedido, e os dois trocam declarações de amor, sem desconfiar das verdadeiras intenções dele.
Violeta começa a perceber o que está acontecendo. Para se proteger, ela oferece a Osmar um contrato pré-nupcial, garantindo que seu patrimônio ficará intacto, mesmo em caso de separação.
Fúria de Osmar na novela das sete da Globo
Osmar não gosta da ideia, pois seu principal objetivo é tomar posse de todo o patrimônio de Violeta. Ele, então, faz uma contraproposta, sugerindo um casamento em comunhão total de bens. A contraventora, desconfiada, recusa a oferta e acaba pondo fim ao relacionamento. Com a recusa de Violeta, Osmar vê seu plano desmoronar.