Antes de entrar no BBB20, Flayslane já havia percorrido mais de dez anos de carreira como cantora. Apesar disso, a situação financeira da sister é delicada, enfrentando juntamente com a família uma vida humilde e com muita luta. Ela reside em Nova Floresta, no interior da Paraíba, juntamente com a mãe, também desempregada, Luceny, a irmã, Flayse, de 15 anos, e o filho, Bernardo, de 2.
Flayslane e a humilde realidade antes do BBB20
Para arcar com as despesas domésticas, a família da cantora conta com a ajuda financeira dos avós. São deles que saem o custeio do aluguel na faixa dos R$ 400 mensais, além de outros gastos com alimentação e contas domésticas.
Flayslane dormia em um colchão improvisado no chão da sala, e passava a noite confeccionando biquínis. A intenção era vendê-los, mas não houve tempo para a conclusão do empreendimento por conta do início do reality show da Globo. Já a carreira como cantora está interrompida. Ela e sua dupla não se apresentam há dois anos, desde que ficou grávida.
Família em apoio para a cantora
O pai de Flay é cozinheiro, mas está desempregado. Ele se separou de sua mãe quando a cantora tinha apenas 10 anos de idade, mas sempre ajuda a filha financeiramente, quando pode.
Por não terem conexão com a internet, a família de Flayslane precisou usar a internet do vizinho emprestada durante alguns dias, até que foram agraciados com um sinal aberto de televisão de uma operadora local.
https://www.instagram.com/tv/B-hcuWZDrXs/
“A gente já passou por muita dificuldade, por isso que eu fico feliz quando a vejo ficando na casa (no programa). Passa um filme na minha cabeça de todo o sofrimento dela e o da gente. Porque, sem um emprego fixo, é muito difícil sobreviver. E minha filha não quer ficar falando da nossa realidade, porque podem achar que ela está se vitimizando”, desabafou Luceny, de 46 anos, em uma entrevista concedida ao Extra.