A primeira novela brasileira produzida pela Max, Beleza Fatal, estreou no streaming em 27 de janeiro, disponível exclusivamente para os assinantes da plataforma. Com um total de 40 capítulos, a trama protagonizada por Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli promete atrair muitos espectadores.
A plataforma libera cinco episódios por semana, sempre às segundas-feiras, e a série será completa no catálogo até 17 de março. Apesar de sua estreia no streaming, os fãs se questionam se a novela será exibida também na TV aberta.
Band briga por exibição de Beleza Fatal
Segundo a redação do Notícias da TV, até o momento, não há confirmação de que Beleza Fatal será exibida em uma “segunda janela”, prática comum da Globo, que leva produções do Globoplay para a televisão após um tempo. Séries como Todas as Flores (2022), Rensga Hits! e Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho seguiram esse caminho.
Embora a Max não tenha sua própria emissora de TV aberta, a Warner Bros. Discovery, dona da plataforma, mantém uma boa parceria com a Band. Esse relacionamento possibilitou a exibição do programa Noites da Max, que apresenta conteúdos nacionais da plataforma.
Negociações avançadas da Band com a Max
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, existem negociações avançadas para que Beleza Fatal seja transmitida na Band, mas ainda não há confirmação oficial. Caso a exibição aconteça, ela só ocorrerá após a novela ser disponibilizada de forma completa no streaming.
Com essa possível exibição na TV aberta, Beleza Fatal pode alcançar um público ainda maior, ampliando sua popularidade além da plataforma digital.