Em Volta por Cima, Madá (Jéssica Ellen) ficará abalada após beijar Jão (Fabrício Boliveira), mas manterá sua decisão de não reatar o relacionamento. Mesmo sentindo o impacto do momento, ela deixará claro que cada um deve seguir seu caminho.
Na novela das sete da Globo, a decoradora será firme ao explicar que não pretende voltar atrás, mesmo sabendo que isso partirá o coração do ex-namorado. Após o beijo inesperado, Madá dará um sermão em Jão, afirmando que ele não deveria ter tomado essa atitude.
Madalena é firme com Jão em Volta por Cima
Segundo a redação do Notícias da TV, embora tenha correspondido ao gesto, ela reforçará que sua felicidade não depende desse relacionamento. O gerente da Vila Cambucá demonstrará esperança, acreditando que o sentimento entre os dois ainda existe. No entanto, a jovem deixará claro que vê a relação apenas como carinho e amizade, tentando esconder sua dor.
A situação se tornará ainda mais delicada quando Jão confessar que não quer ser apenas amigo. Madá será direta ao dizer que essa é a única opção possível, principalmente depois que ele permitiu que Cacá (Pri Helena) fosse morar em sua casa junto com Neuza (Valdineira Soriano).
Sem conseguir esconder a mágoa, ela decidirá se afastar de vez, mas não conseguirá conter as lágrimas ao dar as costas para o ex. Enquanto isso, Jão também ficará desolado com a rejeição. No entanto, o sofrimento de ambos não se prolongará.
Romance de Jão e Silvia na novela das sete da Globo
Em breve, Jão iniciará um romance com Silvia (Lellê), enquanto Madá conhecerá Matias (Pedro Caetano). O novo personagem se tornará uma grande pedra no sapato do gerente, trazendo ainda mais conflitos para a trama.