Volta por Cima: erro grave de Gerson coloca em risco a vida de inocente

Gerson comete erro em Volta por Cima e ordena assassinato na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, o ciúme obsessivo de Gerson (Enrique Diaz) em relação a Yuki (Jacqueline Sato) atinge níveis alarmantes. Após descobrir que ela tem conversado com Bernardo (Bruno Fagundes), ele acredita que os dois estão envolvidos romanticamente.

Na novela das sete da Globo, movido pela raiva, Gerson decide tomar atitudes extremas e ordena um atentado contra Bernardo. A trama, exibida pela Globo, mostra o ponto de ruptura do personagem, que não suporta a ideia de Yuki se aproximando de outro homem.

Atrocidade de Gerson em Volta por Cima

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, para tentar confirmar suas suspeitas, Gerson envia um de seus capangas para seguir Yuki. O capanga registra a jovem conversando com Bernardo e tira fotos dos dois juntos, que são imediatamente mostradas ao patrão.

Sem saber que Bernardo é apenas amigo de Yuki e que, além disso, é gay, Gerson se enfurece e começa a planejar algo mais grave. Ele decide assustar o psicólogo, acreditando que isso vai afastá-lo de Yuki.

Em uma reviravolta tensa, o capanga de Gerson persegue Bernardo pela rua e o fecha com seu carro. Bernardo, assustado, tenta fugir e quase é atropelado por um ônibus conduzido por Cida (Juliana Alves).

Tudo termina bem na novela das sete da Globo

Após o incidente, o psicólogo sobrevive e compartilha sua experiência com Yuki e Gigi (Rodrigo Fagundes), que rapidamente percebem a possibilidade de Gerson ser o responsável pela tentativa de ataque. No entanto, Bernardo recusa a ideia de denunciar Gerson, preferindo manter a situação em sigilo.