Em Volta por Cima, Ana Lúcia (Iara Kamra) tomará uma atitude inesperada, deixando Violeta (Isadora Cruz) completamente surpresa. A idosa decidirá ir pessoalmente até a mansão da criminosa para pedir que sua filha, Cacá (Pri Helena), seja demitida.
Na novela das sete da Globo, determinada a afastá-la da criminalidade, Ana Lúcia enfrentará a chefe da organização sem medir as consequências. No entanto, sua tentativa de convencer a vilã será frustrada, pois Violeta não aceitará dispensar uma funcionária de confiança.
Ana Lúcia conhece Violeta em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícia da TV, Ana Lúcia chegará sem avisar e se apresentará como mãe de Cacá, argumentando que deseja protegê-la dos perigos da profissão. O principal motivo de sua preocupação será a gravidez da filha, que pode estar em risco devido ao trabalho como capanga.
Para surpresa da idosa, Violeta não hesitará na resposta e negará imediatamente o pedido. Sem aceitar a recusa, a copeira insistirá para que a criminosa demita Cacá. No entanto, Violeta perderá a paciência com a insistência e encerrará a conversa de maneira ríspida.
Irritada, ela mandará a idosa sair de sua casa, deixando claro que não permitirá intromissões em sua equipe. Sem alternativas, Ana Lúcia obedecerá e se retirará, frustrada por não conseguir ajudar a filha.
Violeta humilha Cacá na novela das sete da Globo
Mais tarde, Violeta conversará com Cacá sobre o ocorrido. A capanga se sentirá humilhada com a atitude da mãe e se desculpará diversas vezes com a chefe. Apesar do desconforto, Violeta fingirá que não se importou e evitará prolongar o assunto.