Em Volta por Cima, Tati (Bia Santana) se envolverá em mais uma confusão ao continuar defendendo Osmar (Milhem Cortaz) de forma incondicional. A jovem tomará a decisão de romper com Madalena (Jéssica Ellen) e, ao mesmo tempo, causará desentendimentos com Doralice (Tereza Seiblitz) e Jin (Allan Jeon).
Na novela das sete da Globo, a disputa sobre Osmar gerará atritos familiares e afetivos, colocando Tati em um dilema emocional. Em uma série de desentendimentos, Tati se afastará de Madalena após um forte confronto, que inclui até mesmo troca de tapas.
Tati apoia o tio em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Tati se mostrará disposta a apoiar o tio nas questões legais, até se oferecendo para testemunhar em seu favor, caso seja necessário.
O apoio incondicional de Tati por Osmar deixará todos ao seu redor desconcertados. Ao conversar com Jin, ela acreditará que ele compreenderá sua posição, mas o jovem de K-drama reprovará sua postura.
Situação agravada na novela das sete da Globo
A situação se agravará quando Jin, desapontado com o comportamento de Tati, decidirá repreendê-la. A tensão entre os dois aumentará, e a relação deles ficará seriamente abalada. Em seguida, Tati encontrará Nando (João Gabriel D’Aleluia), que a apoiará em sua visão sobre o tio e, com isso, os dois se aproximarão ainda mais.
O clima entre Tati e Nando esquentará, resultando em um beijo entre eles. No entanto, a adolescente ficará consumida pela culpa por trair Jin e decidirá se afastar. Embora Nando se sinta triste, ele alimentará a esperança de reatar seu relacionamento com Tati.