Mania de Você: Edmilson arruma outra, mas ela inverte os papéis com ele, o faz de capacho e toma sua grana

O pilantra logo verá que Luzia não é como Dhu, que sempre o sustentou na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Edmilson (Érico Brás) vai conhecer o outro lado da moeda ao se mudar para o puxadinho de Luzia (Dani Barros), no terreno da casa de Dhu (Ivy Souza). O malandro será alvo de críticas, já que todos acreditarão que ele está explorando a comerciante. No entanto, o público verá que será ela quem transformará o companheiro em seu capacho, colocando-o para fazer tarefas domésticas e até arrancando dinheiro do bolso dele.

No início da convivência, Luzia não terá nenhuma paciência com o “macho folgado”. Ela o tratará com dureza e exigirá que ele limpe até a casa da ex-mulher, como forma de reparação pelos anos de abuso. Aos poucos, ficará claro que Luzia tem planos próprios e não aceitará ser explorada por Edmilson. Mais adiante, ela ainda colocará um par de chifres no embuste, ampliando o drama cômico.

O machismo dá lugar ao karma

Mania de Você já começou a virar o jogo em relação aos personagens machistas de sua trama. Depois de Fátima (Mariana Santos) dar um pé na bunda de Robson (Eriberto Leão) e Diana (Vanessa Bueno) obrigar Hugo (Danilo Grangheia) a mudar de comportamento, chegou a vez de Edmilson receber sua dose de lições.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, as cenas de sua submissão começarão a ir ao ar a partir de quarta-feira (29). A família dele notará sua ausência para os almoços grátis e comentará que ele deve estar explorando Luzia. No entanto, o público verá o contrário: Edmilson estará servindo um almoço para a comerciante, que reclamará da qualidade do prato.

Péssimo! Esse teu ovo mexido aí, nem as moscas comem!“, reclamará Luzia. “Culpa desse fogão vagabundo que Wagner [Bruno Quixotte] me deu“, responderá Edmilson, tentando se justificar. A comerciante não terá piedade: “Você não é de nada, mesmo! Precisa do novo macho da sua ex pra poder dar uma comida decente pra mulher que tu tá ficando“.

A inversão de papéis

Desesperado para agradar, Edmilson prometerá dar um jeito na situação. Luzia, no entanto, começará a dar sinais de que está cansada. “Faz isso comigo não! Pede o que tu quiser, que eu faço“, implorará ele. “Me arruma uma graninha pra ir no salão, então“, pedirá ela. Edmilson responderá que estava contando em pedir dinheiro a ela.

Luzia não deixará barato: “E tu acha que eu sou mulher de bancar macho? Tu é que tem que me ajudar. Minha birosca anda malzona das pernas. Depois que a Viola [Gabz] parou de cozinhar lá, nem as baratas estão indo mais. Vai, abre a carteira!“, ordenará.

Acuado, Edmilson entregará algumas notas, mas Luzia tomará tudo de sua mão. “Aproveita e traz um negocinho pra eu beber“, pedirá ele, tentando se manter no controle. A resposta será um golpe certeiro: “Edmilson, se liga: passou a época de tu ficar tomando cachaça direto. Única coisa que tu vai tomar comigo é jeito!“.