Nas próximas emoções de Avenida Brasil, na Globo, Tufão (Murilo Benício) dá flagrante em Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes).
Não se conformando com o fato de Carminha ter dado seu dinheiro todo para se vingar de Nina (Débora Falabella), Max vai atrás de loira para pedir que ela lhe dê o que é seu por direito, no entanto, ela não ligará para o que ele diz.
O marido de Ivana marcará em cima, exigindo receber tudo que ela está lhe devendo, pois ele precisa pegar o dinheiro dele. Cansado de esperar, Max ameaçará entregar todos os podres da loira, não deixando que ela saia ilesa.
Carminha não se deixa entregar pela ameaça de Max
Carminha, no entanto, dirá que se ele lhe entregar, mesmo que fique com todo o dinheiro, sairá perdendo mais que ela, pois a família inteira fará questão de tomar alguma atitude para fazê-lo pagar por tudo que eles fizeram.
Assim que a família toda chega, Tufão é informado sobre a conversa que Max estava com Carminha, na qual ele estava pedindo dinheiro para ela. Para se livrar da pressão, Max dirá que foi arrastado para o quarto, tendo que dar explicações, pois Carminha queria saber a verdade.
Max fala mal de Jorginho
Indignado, o pilantra falará que o ex-jogador deveria dar mais credibilidade para ele, pois não mentiu em nenhum momento, sendo verdadeiro em tudo que disse e fez até agora, porém, ele prefere acreditar em Jorginho (Cauã Reymond), que mente descaradamente. Revoltado, Tufão pede para Max se retirar de sua mansão, indo embora de uma vez por todas de sua casa.