Volta por Cima: Jayme chega ao fim da paciência para jogar Violeta atrás das grades

Jayme se cansa em Volta pro Cima e denuncia Violeta na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, um mistério que estava adormecido será revivido. Edson (Ailton Graça) havia contratado um detetive para investigar o caso da sabotagem ao ônibus da Viação Formosa, e o homem responsável pela ação foi finalmente encontrado.

Na novela das sete da Globo, Jayme (Juliano Cazarré), ao ouvir essa revelação, decide contar a verdade ao chefe. Ele revela que a mandante da sabotagem foi Violeta (Isabel Teixeira), que teria contratado o criminoso com a intenção de matar Edson.

História revivida em Volta por Cima

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Alberto (Chao Chen) se aproxima de Jayme e Ana Lúcia (Iara Jamra) enquanto tomam café na Viação Formosa e compartilha as novidades do caso.

O dono da empresa, Edson, comunica a todos que o detetive descobriu o responsável pela sabotagem. Nesse momento, Jayme decide contar o que sabe e revela que Violeta estava por trás do atentado. Essa revelação aumenta a tensão na história e coloca Jayme em uma posição complicada diante de seu chefe.

Edson chama Jayme para uma conversa séria. O empresário quer saber qual a relação do motorista com a família Castilho. Jayme, então, decide contar toda a verdade, detalhando sua experiência com Osmar e Violeta.

Tentativa de assassinato é lembrada na novela das sete da Globo

Jayme admite que já sabia da tentativa de assassinato orquestrada por Violeta e pede desculpas por não ter falado antes. Edson, visivelmente abalado, reflete sobre quais atitudes deve tomar a partir dessa informação. Edson procura Rosana (Viviane Araujo) para discutir o caso, e ela fica chocada com as revelações.