Larissa Manoela abre o jogo após rumores de que o marido estava controlando sua carreira

A atriz se pronunciou através de um comunicado e negou que o marido administre sua carreira.

PUBLICIDADE

O recente vazamento da chamada “planilha secreta de influencers” trouxe à tona discussões sobre a atuação de celebridades no mercado publicitário. E esta lista envolveu nomes de peso como Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Anitta e Ludmilla.

Contudo, um dos pontos que mais chamou atenção foi a polêmica em torno de Larissa Manoela, que passou a enfrentar especulações sobre a gestão de sua carreira. De acordo com o conteúdo vazado, a planilha fazia críticas diretas à equipe da atriz e sugeria que sua carreira estaria sendo gerida pela família de seu marido, o ator André Luiz Frambach.

Ela levou golpe dos pais e vai levar agora do marido, cunhada e família, que atualmente gerem a artista“, apontava o texto polêmico. A equipe da atriz também foi duramente criticada.

Atriz divulgou nota negando tudo

Diante das especulações, Larissa Manoela se manifestou através de um comunicado oficial, desmentindo as informações e reforçando que é a responsável pela própria carreira. “Conforme anunciado amplamente na mídia há dois anos, Larissa Manoela é a gestora da sua própria carreira, tomando todas as decisões artísticas e comerciais”, informou a nota.

Ainda segundo o comunicado, a empresa do marido de Larissa Manoela existe no mercado desde 2019. Esta empresa seria responsável pela prestação de serviços de criação, desenvolvimento e captação de conteúdo para publicidade.

André Luiz Frambach não estaria cuidando da carreira da atriz

Para finalizar, a nota afirma que o marido de Larissa Manoela não atua no agenciamento da carreira da atriz e nunca desempenhou tal função. A atriz, que já enfrentou situações familiares delicadas envolvendo questões financeiras e administrativas, mostrou firmeza ao esclarecer que as decisões relacionadas à sua trajetória profissional são tomadas de forma independente.

A planilha secreta também levantou um debate mais amplo sobre a transparência e ética no mercado publicitário. Apesar da polêmica, Larissa Manoela se pronunciou apenas através do comunicado e não quis mais falar sobre o assunto.