Recém-contratado do SBT, o apresentador José Luiz Datena não escondeu sua frustração com os resultados do programa Tá na Hora, que ainda não conseguiu reagir na audiência desde sua estreia.
Durante a edição desta sexta-feira (24/01), Datena usou o espaço ao vivo para desabafar sobre sua insatisfação e fazer comentários diretos sobre sua motivação profissional. Os comentários do jornalista acabou pegando muitos de surpresa pela sua sinceridade.
Datena reclama de salário no SBT em programa ao vivo
“Por dinheiro é que eu não venho pra cá”, declarou o apresentador, que deu a entender que seu salário não é seu principal objetivo na emissora. “O dinheiro que eu tô ganhando aqui, se eu ficasse em casa, tava bem também, não tem problema nenhum. Eu luto pelo trabalho”, completou, sem esconder o tom de descontentamento.
Datena, que já teve uma longa trajetória na Band, também aproveitou o momento para alfinetar outros profissionais do meio. Segundo o apresentador, ele se considera um bom colega de profissão, ao contrário de outros que ficam solicitando para sair. A fala gerou especulações entre os espectadores, que tentaram identificar possíveis alvos da crítica.
Datena mostra insatisfação com números apresentados no SBT
Apesar das dificuldades enfrentadas pelo programa, o apresentador elogiou a equipe técnica e os jornalistas do SBT, destacando a qualidade dos profissionais. Segundo Datena, ele estava bastante surpreso com o que encontrou na emissora de Silvio Santos.
O jornalista afirmou que se encontra bastante nervoso devido ao seu desempenho no programa, mostrando que está descontente com os números apresentados até o momento.
Com sua marca registrada de sinceridade e um histórico de sucesso no jornalismo brasileiro, Datena busca alavancar o desempenho do Tá na Hora. No entanto, o apresentador deixou claro que não está disposto a aceitar um desempenho mediano, reforçando sua postura comprometida e exigente.