Em Avenida Brasil, nas próximas emoções que estão para serem exibidas, na Globo, Tufão (Murilo Benício) descobre que Carminha (Adriana Esteves) trabalho como mulher da vida, ficando perplexo com a descoberta.
Sempre pensando em Carminha como uma mulher santa, sem pecados e totalmente religiosa, Tufão terá uma grande decepção, descobrindo que ela nunca foi uma pessoa digna de respeito, pois já bateu muito calçadão na vida.
Ao saber a verdade sobre sua esposa, Tufão ficará perturbado, não conseguido acreditar que foi tão ingênuo. Reginaldo, filho da ex-cafetina de Carminha, afirmará que ela é uma bandida de carteira maior.
Regina choca com revelação, em Avenida Brasil
O rapaz revelará que Carminha deu um golpe em sua mãe, roubando todo o dinheiro que ela tinha no bordel, fugindo para bem longe, no entanto, foi ele quem acabou sendo responsabilizado por algo que não cometeu, indo preso no lugar dela, que ficou livre.
Amargurada, Carminha inventará mil e uma coisas para fazer seu marido se convencer de que ela agiu por necessidade. Para sair do assunto, a megera fingirá estar passando mal, mas Tufão não permitirá que ela entre no carro.
Tufão pressiona Carminha
Tufão, no entanto, dirá que não pode mais tapar o sol com a peneira, pois são vários segredos que ele vem descobrindo dela, que além de ter um pai vivo, desviar dinheiro dos pobres, ainda foi garota de programa.
Carminha tentará se fazer de vítima, pedindo para Tufão não julgá-la por seus erros, pois ela sabe que errou, no entanto, afirmará que sempre amou o ex-jogador, que continua sendo o único e verdadeiro amor de sua vida.
Mesmo não acreditando em nada que sua mulher fala, Tufão irá embora com ela, indo para a casa, revelando para todos o passado torpe de Carminha.