Pedro Novaes, filho dos renomados atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, compartilhou suas reflexões a respeito das frequentes comparações feitas entre ele e o pai. Pedro abordou como lida com as expectativas geradas por ser parte de uma família artística consagrada e como busca construir sua identidade no meio artístico.
Apesar de reconhecer o impacto da trajetória de Marcello Novaes em sua vida, Pedro destacou a importância de trilhar seu próprio caminho no campo da atuação e dos holofotes. Ele afirmou que, embora haja orgulho em ser comparado ao pai, as semelhanças muitas vezes criam um peso que precisa ser equilibrado com a sua individualidade.
Gerações distintas que se complementam
Pedro ainda mencionou que, desde cedo, se sentiu inspirado pela profissão dos pais, mas sempre buscou desenvolver seu estilo e suas próprias escolhas. Ele explicou que os ensinamentos de Marcello, principalmente no campo da atuação, são valiosos, mas que há um esforço contínuo em mostrar ao público quem ele realmente é, para além do sobrenome famoso.
Em seu relato, o filho de Marcello Novaes comentou: “Continuo sendo eu e sou diferente dele em várias questões. Sou de outra geração, né? Meu pai tem mais o pé no chão e é metódico. Sou mais livre e deixo a vida me levar“.
Conselhos valiosos do pai
Pedro Novaes ainda revelou que, ao optar pela carreira artística em teledramaturgias e novelas, recebeu conselhos preciosos do pai. Marcello orientou o filho a decorar os textos, ser pontual com seus compromissos e, principalmente respeitar e ter humildade.