Nesta semana na novela Força de Mulher, Bahar descobre a vida dupla de Sarp. Enquanto isso, Nezir decide sequestrar Bahar, Doruk e Nisan, e deixá-los em sua casa para que Sarp os busque e seja morto.
Veja agora o resumo de Força de Mulher de 27 a 31 de janeiro.
Segunda-feira (27/01)
Hatice percebe que o dinheiro que pegou com Sarp desapareceu. Enver encontra Hatice chorando no quarto. Hatice diz que está chateada porque Enver e Sirin não se falam mais. Enver diz que está disposto a se reconciliar com a filha.
Sirin e Enver se reconciliam. Sirin faz um pedido ao pai. Enver pede que Sirin deixe de ver Suat. Sarp segue sendo frio e indiferente com Piril. Piril conversa com o pai e eles armam a vingança contra Sarp. Piril convence Sarp de saírem um pouco com as crianças.
Piril envia uma mensagem para o pai e diz que agora depende dele que o plano dê certo. Bahar passa na cafeteria e pede ajuda de Arif para conseguir um emprego. Bahar recebe uma mensagem no celular se passando por Sarp e fica muito nervosa, se sentando na entrada do prédio. Bahar se prepara para ir ao suposto encontro com Sarp.
Terça-feira (28/01)
Bahar se senta no saguão do hotel em que Sarp está hospedado. Munir se senta atrás de Bahar, exige que ela não se vire e fala várias informações que sabe sobre ela para que saiba que ele a conhece. Munir manda Bahar olhar para o outro lado onde estão Piril e os gêmeos. Munir revela que ela é esposa de Sarp.
Sarp chega e Ômer o chama de pai. Munir revela que os meninos são filhos do casal. Bahar fica em choque e Munir a impede que se aproxime de Sarp, ou não voltará a ver seus filhos. Enver liga para Arif e diz que as crianças desapareceram. As crianças chegam felizes nesse momento. Bahar chora ao reencontrar os filhos. Dentro de casa, Bahar desconta toda a sua fúria em Nisan.
Ceyda consola Nisan e Doruk. Nisan chora pela forma agressiva que Bahar a tratou. Bahar conta para Arif e Ceyda que Sarp é casado com outra mulher e tem filhos gêmeos. Bahar pede desculpas para os filhos. Bahar conta para Nisan e Doruk que Sarp se casou novamente e tem outros dois filhos.
Quarta-feira (29/01)
Munir avisa Piril que o plano deu certo. Bahar prepara café da manhã para os filhos. Sarp pergunta se Munir já encontrou uma casa nova para Bahar e fica furioso quando ele diz que não encontrou ainda. Sarp confessa para Piril que pediu para Munir encontrar um lugar seguro para Bahar, mas omite que planeja fugir com ela.
Hatice vê uma mensagem de Suat no celular de Sirin. Hatice confronta Sirin. Hatice conta para Enver que Sirin continua vendo o Suat. Sirin se vinga e faz o pai saber que Hatice aceitou o dinheiro de Sarp.
Enver faz um drama, Hatice sai atrás dele na rua e os dois discutem com os vizinhos observando. Enver pede a ajuda de Arif para buscar sua máquina de costura. Bahar desabafa com as amigas e diz que descobrir a verdade sobre Sarp, foi como ter ido ao enterro do marido.
Quinta-feira (30/01)
Bahar fala sobre sua entrevista e combina de sair com as amigas para ir na escola. Yeliz diz que tem uma entrevista. Ceyda se arruma demais e Yeliz diz que a amiga está tentando conquistar Peyami. Nezir decide trazer Bahar e os filhos para morarem em sua casa, de forma que só poderá sair se Sarp os buscar.
Hatice conta para Enver que Sirin gastou todo o dinheiro de Sarp e ele tem uma crise de raiva. Bahar busca as crianças na escola com Peyami e Ceyda. Doruk quer saber mais sobre os irmãos por parte de pai.
Munir leva um celular para Sarp falar com Bahar. Yeliz diz que foi bem na entrevista. Enver é grosso com Hatice enquanto arruma sua oficina de costura. Enver recebe o celular enviado por Sarp.
Arif leva a máquina de Enver. Sem energia elétrica, Bahar brinca com os filhos usando velas. Enver cria uma teoria da conspiração e pensa que vão vigiar Bahar pelo celular e pode ter uma bomba no aparelho. Enver liga para Sarp e conta que sequestraram Nisan e Doruk. Arif entrega o celular para Bahar.
Sexta-feira (31/01)
Sarp conta para Piril sobre o sequestro de Nisan e Doruk e ela diz que foi Nezir. Sarp se recorda do dia em que buscou Piril e as crianças no saguão do hotel. Sarp a acusa de ter sequestrado seus filhos. Bahar liga para Sarp e ele diz para ficar em casa até ele a tirar de lá, mas ela se nega e diz que não confia mais nele.
Bahar pede que Sarp se entregue para a polícia pela morte de Mert e ele se nega. Munir monitora toda a ligação. Munir conta para Piril sobre a conversa de Sarp e Bahar. Enver decide trocar Sirin de quarto e Hatice não quer intervir. Ceyda se irrita com a cantoria de Yeliz. Enver pede a ajuda de um amigo para divulgar seu trabalho. Piril desabafa com o pai sobre Sarp. Piril ouve a gravação da ligação de Bahar e Sarp.
Ceyda e Bahar veem a placa de um anúncio de emprego. Ceyda vê que o dono da cafeteria é Emre e foge sem que Bahar perceba. Emre tem recordações quando Bahar diz que teve anemia aplástica. Sevati avisa Munir que vão sequestrar Bahar e as crianças.