Volta por Cima: essa é a promessa de Doralice para botar Osmar atrás das grades

Doralice promete prender Osmar em Volta por Cima e xinga Violeta na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Doralice (Tereza Seiblitz) vivenciará um momento de grande revolta ao descobrir o que aconteceu com o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). Ao saber que Osmar (Milhem Cortaz) roubou o dinheiro, ela não hesitará em confrontá-lo, acusando-o de traição e fazendo o possível para que o crápula seja preso.

Na novela das sete da Globo, determinada a fazer justiça, ela promete colocar o malandro atrás das grades. Mas, a situação vai piorar ainda mais quando Violeta (Isabel Teixeira) se intrometer na discussão, gerando ainda mais tensão entre as personagens.

Confusão no capítulo 100 de Volta por Cima

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a confusão começa no capítulo 100 da novela, previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, 22. Doralice chega furiosa na casa de Osmar, após Jayme (Juliano Cazarré) ter revelado o roubo do bilhete premiado.

Osmar, tentando se defender, justifica sua atitude dizendo que tinha uma dívida com Baixinho (Rodrigo García) e temia por sua vida se não pagasse. No entanto, a tentativa de justificativa só intensifica a briga, e Doralice, tomada pela decepção, não consegue conter as lágrimas.

Violeta debocha de situação na novela das sete da Globo

Nesse momento, Violeta chega com um tom debochado e ironiza a situação, fazendo Doralice ainda mais enfurecida. Ela xinga a contraventora de “bandida” e chama Osmar de “traidor”. O confronto fica mais tenso quando Madalena (Jéssica Ellen) e Tati (Bia Santana) chegam para apoiar Doralice.

A mulher, totalmente arrasada, diz que odeia Osmar e promete levá-lo à prisão. A situação atinge seu ápice quando Doralice desmaia de tanto estresse e se sente mal. Osmar entra em pânico, incapaz de agir em meio à gravidade da situação. Violeta, percebendo a urgência, chama uma ambulância e Doralice é levada para o hospital em estado crítico.