Resumo de Quando Me Apaixono para 24/01: Roberta infarta ao saber que Josefina matou Rafael e vilã é procurada

Josefina se torna procurada pela polícia, enquanto Roberta sofre pior decepção da vida em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 24 de janeiro, Gonçalo apoia Regina após descobrir que Josefina é a sequestradora de sua filha. Regina teme que Josefina faça algo contra sua filha.

Gonçalo diz que Honório já a denunciou por tentar matar Constanza e em breve as autoridades irão prendê-la. Depois Regina visita Inês e pede perdão por ter brigado com ela. Regina diz que só estava com medo e agradece a lealdade da amiga.

Manoela descobre que Álvaro está vivo

Manoela procura o padre Severino, a fim de entender o que está acontecendo com seu afilhado. O padre aceita contar a verdade, desde que ela guarde segredo e não fale com ninguém sobre o ocorrido.

O padre então revela que Lázaro precisou desistir do casamento com Karina, pois Álvaro está vivo. Manoela fica penalizada, imaginando o quanto Karina vai sofrer ao saber que o marido agressivo está vivo, e o quanto Lázaro está devastado com a descoberta feito poucos dias antes do casamento.

Roberta infarta ao descobrir que Josefina matou Rafael

Renata chega com Jerônimo na casa dos tios. Gonçalo revela para toda a família que Josefina é quem tentou matar Constanza. Honório diz que já denunciou Josefina por esse crime. Roberta finge surpresa, mas manda uma mensagem para a mãe avisando que a descobriram e que ela é procurada pela polícia.

Depois Jerônimo revela que Josefina é quem escreveu a carta para seu irmão e assinou como a Bonita, e a entregou pessoalmente e não pelos Correios. Roberta fica incrédula, mas Renata diz que quem chegou a essa conclusão foi um grafólogo. Jerônimo conta ainda que no dia em que Rafael morreu, Josefina viajou até Tijuana, alugou um carro e foi na fazenda do irmão, tornando-se a única suspeita de matar Rafael.

Roberta começa a passar mal diante de todos ao saber que a mãe matou seu ex-namorado, apesar de ter negado que seria capaz de fazer isso. Roberta desmaia diante dos familiares. Honório não sabe se acredita que Roberta está mesmo passando mal, mas devido ao problema cardíaco da enteada, Gonçalo percebe que é um infarto. Uma ambulância é chamada para levar Roberta para o hospital.