Resumo de Força de Mulher para 23/01: Bahar causa prejuízo para Hatice e Enver, e Ceyda se vinga de Jale

Bahar é impulsiva e gera mais gastos para Enver e Hatice ao tentar forçar Sirin a fazer o que ela quer em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 23 de janeiro, Yeliz tenta impedir Bahar de sair após saber que Sarp levou Sirin no hospital. Bahar é grossa com a amiga e grita com ela.

Yeliz tenta avisar Ceyda, mas a moça inventa que está trabalhando. Yeliz diz que já sabem que ela foi demitida e acusada de roubo. Ceyda fica furiosa por Jale ter contado, não espera Yeliz terminar de falar, desliga o celular e decide se vingar.

Bahar causa prejuízo para Enver e Hatice

Bahar chega de supressa na casa de Hatice. A mulher diz que precisa conversar com Sirin e Enver estranha, pois sabe que elas não têm qualquer amizade ou vínculo afetivo. Sirin aparece e Bahar pergunta como encontrar Sarp e como ele a encontrou na noite em que foi ao hospital.

Bahar acusa a irmã de estar com Sarp nos dias em que sumiu e ninguém tinha notícias dela. Sirin ignora Bahar e corre para seu quarto. Furiosa por Sirin não fazer o que ela quer, Bahar pega um objeto sobre um móvel e joga contra a porta, estilhaçando o vidro e deixando a porta com um buraco.

Sirin se assusta e sai em seguida, dizendo que vai se encontrar com o namorado. Bahar diz que vai com ela e Sirin ri de ver a irmã com suas roupas velhas e bregas, alegando que não a deixarão entrar com aquela vestimenta. Hatice concorda que Bahar não deve ir com Sirin. Enver e Hatice ficam o prejuízo de ter de pagar pelo vidro da porta por culpa de mais uma impulsividade de Bahar, mesmo estando quase sem dinheiro por sustentarem a moça.

Ceyda se vinga de Jale

Ceyda entra no consultório de Jale, mas não a encontra. Ela está saindo do local, quando sente vontade de voltar e entrar. Ceyda vê um pequeno vidro de tinta para carimbo sobre a mesa e decide despejá-lo no casaco de Jale.

Ceyda está saindo do hospital quando Jale a encontra e pede para conversarem. Jale se desculpa por ter sido injusta, a acusando de roubo, e revela que Bora já contou que foi ele quem colocou o urso em sua bolsa. Jale pede para Ceyda voltar a ser babá de seu filho e Ceyda diz que vai pensar. Jale vê seu casaco todo sujo de tinta e percebe que os dedos de Ceyda estão sujos com tinta da mesma cor.