Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) ficará devastado quando Madalena (Jéssica Ellen) terminar o relacionamento deles por causa de Cacá (Pri Helena). Sentindo-se perdido e desesperado para resolver de uma vez por todas a situação com a ex-namorada, o mocinho decidirá confrontá-la e exigirá um teste de DNA do bebê que ela está esperando.
Na novela das sete da Globo, o pedido do protagonista, que surge de uma sugestão anterior da mocinha, deixa todos os envolvidos em suspense. A protagonista, em uma conversa com Jão, expressará seu desgaste com as ameaças de Cacá e a constante perturbação de Ana Lúcia (Iara Jamra).
Trama intensa de Jão e Madá em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Madalena dirá que prefere se afastar de tudo e que é melhor que ele crie o filho ao lado de Cacá, como ela já não acredita mais na possibilidade de uma reconciliação. Jão, angustiado com a situação, tentará convencê-la de que podem superar os problemas, mas ela se mantém firme em sua decisão.
Nesse momento de desespero, o mocinho se lembrará de algo que a amada havia mencionado anteriormente sobre o bebê de Cacá, suspeitando que a criança talvez não fosse sua.
Determinado a obter uma resposta definitiva, Jão irá até a casa de Cacá e exigirá um teste de DNA para confirmar a paternidade do bebê. A atitude dele surpreende a capanga, que se sente ofendida pela desconfiança e se recusa a facilitar a situação para Jão.
Insistência da Jão na novela das sete da Globo
Apesar da resistência de Cacá, Jão insistirá no exame, determinado a esclarecer de uma vez por toda essa dúvida. No mesmo tempo, Violeta (Isabel Teixeira), que também desconfia da paternidade do bebê, suspeita que a criança possa ser fruto de um possível relacionamento de Cacá com Baixinho (Rodrigo García).