Resumo de Quando Me Apaixono (22/01): Jerônimo briga por Renata diante de Marina, e Constanza entrega Josefina

Constanza consegue revelar para o marido que foi Josefina quem a atacou em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 22 de janeiro, Gonçalo precisa ir embora, mas pede que Honório tente descobrir o que Constanza quer dizer. Ele fala sobre a foto de Josefina e a tentativa da irmã em dizer algo sobre um bebê.

Adriana e Renata querem ficar cuidando de Constanza para Honório trabalhar, mas ele diz que elas podem ir, pois faz questão de ficar com a esposa. O motivo é tentar descobrir o que Constanza quer falar.

Constanza entrega Josefina

Quando está sozinho em casa, Honório vai até a esposa. Como Constanza não pode falar devido a sequela do ataque sofrido, Honório faz uma proposta. O cunhado de Gonçalo diz que ele perguntará algumas coisas para a esposa e que é para ela responder com os olhos, pois sabe que ela pode entender tudo o que falam.

Honório faz várias perguntas que são confirmadas por Constanza. A principal delas é se foi Josefina quem a atacou, e a mulher confirma. Honório então descobre que Josefina tentou matar Constanza para evitar ser desmascarada como a mulher que sequestrou a filha de Regina.

Jerônimo briga por Renata diante de Marina

Jerônimo e Marina passam um momento agradável juntos, até que Augusto invade sua casa. Furioso, Augusto acusa o inimigo de ter estragado a sua uva. Jerônimo diz que não sabe do que ele está falando.

Augusto o provoca e fala sobre Renata estar com ele, pois ele dá a atenção e carinho que Jerônimo jamais foi capaz de dar para ela quando foram casados. Jerônimo fica furioso e dá um soco em Augusto, que se recusa a revidar. Os dois trocam ameaças.

Marina fica chocada e pergunta para Jerônimo se ele está mesmo zangado por Augusto invadir a fazenda para o acusar ou pelo fato de Renata estar se relacionando com o fazendeiro. Jerônimo piora a dor de Marina ao dizer que vai viajar para a capital para falar com Renata, mas se recusa em dizer o motivo.

Lázaro revela que Álvaro está vivo

Carlos pressiona Lázaro para entender sua mudança de comportamento após desistir de se casar no mesmo dia que ele e Matilde. Lázaro então revela que não pode se casar com Karina, pois Álvaro está vivo, fazendo com que ela não seja viúva.

Carlos fica chocado e descobre que quem contou sobre Álvaro estar vivo foi Jerônimo. Enquanto isso, Karina visita Alzira e tenta fugir da indiferença de Lázaro. As duas conversam e Alzira diz que acha que Ezequiel a perdoou.