Patricia Abravanel retornou ao comando do Programa Silvio Santos com uma edição inédita no domingo (19), marcando uma nova fase sob a gestão de Daniela Beyruti, presidente do SBT desde novembro de 2024. E a apresentadora deu uma cutucada na irmã.
Durante a abertura do programa, Patricia fez algumas brincadeiras sobre as mudanças impostas pela irmã. “Normalmente, janeiro a gente ficava reprisando o mês inteiro. Mas a Daniela chegou e pôs ordem na casa. Eu estou aqui trabalhando no meio das férias. Eu tinha mais férias antes dessa gestão“, afirmou.
Ao dialogar com o assistente de palco, Liminha, Patricia destacou a novidade. “O que está acontecendo, Liminha? Programa inédito do Silvio Santos em janeiro…”, completou, mostrando-se surpresa com a mudança no calendário tradicional do SBT.
Daniela tem feito várias mudanças no SBT
Desde que assumiu a presidência, Daniela Beyruti tem promovido alterações significativas na emissora. Entre as decisões, destaca-se o encerramento dos programas Chega Mais (2024) e Raul Gil (2010-2024).
Daniela também fez outros ajustes na estrutura da empresa, como cortes e demissões. Essas ações reforçam a intenção de Daniela em imprimir um novo ritmo e um estilo mais dinâmico à emissora.
Apresentadora desejou um Feliz 2025 ao público
Durante o programa dominical, Patricia também aproveitou para desejar boas vibrações ao público para o ano que se inicia. “Que 2025 seja o melhor ano das nossas vidas até então. Fechou? Um ano de muita alegria, muita saúde, muita paz, muitas oportunidades, realizações e muitos momentos juntinhos. Junto do SBT“, declarou.
Uma das atrações do Programa Silvio Santos foi a homenagem ao cantor Nahim, falecido há sete meses. O programa exibiu um episódio inédito do quadro Qual É A Música, gravado em 6 de junho e que não havia ido ao ar devido às restrições da Lei das Eleições, já que o apresentador Márcio Ballas era candidato na época.