Pedro Novaes reflete sobre o privilégio de ter pais famosos: ‘é a minha cara que tá na tela’

Em entrevista ao Extra, Pedro Novaes diz como vê rótulo de nepo baby; confira.

PUBLICIDADE

Nascido e criado na descontraída atmosfera da Barra da Tijuca, sempre vestindo roupas leves e confortáveis, Pedro Novaes experimenta uma transformação completa ao vestir o traje formal de um jovem da década de 1958. No papel de Beto, protagonista da novela Garota do Momento, o ator encarna um rapaz apaixonado e conflituoso.

Em meio aos romances e dramas da trama, Beto enfrenta desafios em seus relacionamentos familiares, vivenciando um amor intenso por Beatriz, uma rivalidade com o irmão Ronaldo e uma profunda mágoa em relação à mãe Lígia, enquanto tenta construir uma relação com o pai Raimundo.

Pedro Novaes está fazendo sucesso como galã na novela das seis

Em contraste com os conflitos familiares retratados na novela Garota do Momento, a relação de Pedro Novaes com seus pais, os atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, é marcada pela harmonia. A participação especial de Marcello na trama, interpretando o mesmo personagem de Além da Ilusão, adiciona um toque pessoal à história. Além disso, Pedro demonstra grande orgulho em relação aos seus irmãos, Diogo e Estella, demonstrando um forte vínculo familiar.

Pedro Novaes encontra equilíbrio em sua vida pessoal através do relacionamento de quatro anos com a jornalista Eduarda Vilar. O casal se conheceu de forma inusitada, durante uma dança em uma festa. Em entrevista, o ator, que também é músico da banda Fuze e iniciou sua carreira na televisão em Malhação, fala abertamente sobre seus relacionamentos afetivos, demonstrando uma postura livre de preconceitos.

Pedro Novaes disse o que pensa sobre nepo baby

Em entrevista ao site Extra, Pedro Novaes foi questionado se ser chamado de nepo baby o incomoda. O artista respondeu: “Não. Tenho respeito pelas portas que abriram. Estou traçando meu caminho. Reconheço que tenho oportunidade, mas é a minha cara que tá na tela.”