Em Volta por Cima, o fim do relacionamento entre Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen) será causado por duas figuras inesperadas, mudando o rumo da trama. A primeira a agir será Ana Lúcia (Iara Jamra), que, após descobrir que Cacá (Pri Helena) é capanga, acreditará que Jão pode ser a chave para redimir a jovem e salvar sua filha do mundo do crime.
Na novela das sete da Globo, convencida de que o protagonista deve se afastar da mocinha para ajudar a filha, a copeira procurará a mocinha e exigirá que ela termine o namoro.
Fim de namoro em Volta por Cima
Segundo Fábio Augusto do Observatório da TV, Madalena, depois de refletir sobre o pedido, decidirá seguir a orientação de sua mãe. Ela terá uma visão com seu pai, Lindomar (MV Bill), que lhe dará um conselho decisivo: ajudar Jão a se tornar um bom pai.
Esse momento emocional fará Madalena entender o que precisa ser feito. Ela, então, tomará a dolorosa decisão de terminar o relacionamento com o mocinho, acreditando que esse é o melhor caminho para todos.
Jão ficará devastado com a separação, mas logo verá que, para ajudar Cacá, ele precisa se sacrificar. Mesmo sem gostar dela, ele decidirá dar uma chance à jovem e se aproximar dela para ajudá-la a criar o filho, buscando sua própria redenção.
Reviravoltas para Jão e Madalena na novela das sete da Globo
O término do namoro entre os protagonistas trará reviravoltas emocionais na trama, colocando Jão e Madalena em caminhos opostos. O público será envolvido pela tensão crescente entre os personagens, com cada um tentando lidar com suas escolhas e o impacto dessas mudanças.