No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 20 de janeiro, Peyami e os amigos vão para o apartamento dos capangas de Nezir. Ceyda vai atrás e Peyami a repreende, mas a moça é grossa com ele.
Um dos capangas abre a porta quando ela está prestes a ser arrombada, mas é rendido junto com outro comparsa. Salemo procura por Arif, mas não o encontra. Nenhum dos capangas de Nezir diz uma palavra se quer sobre o paradeiro do comerciante.
Ceyda fica incrédula e diz que tem certeza que foram eles que sequestraram Arif. Peyami e todos os outros vão embora. Razim é avisado que foram descobertos por uma mulher que mora na vizinhança e que entraram no apartamento armados para procurar Arif. Razim se recorda de Ceyda na cafeteria e já imagina que foi ela quem colocou o plano a perder.
Sarp sofre por Bahar diante de Piril
Piril pergunta o que está acontecendo, ao ver o marido triste diante da janela. Sarp chora ao contar que Bahar e as crianças vivem em extrema pobreza. Ele fala que antes do acidente eles eram pobres, mas conseguiam viver com dignidade.
Sarp comenta sobre o quanto o bairro e o apartamento de Bahar são horríveis e que ela não tem quase nada em casa. Piril tenta consolar o marido, mesmo se sentindo humilhada por ele passar o tempo todo penando em Bahar.
Arif é abandonado na mata e acusa Sarp
Bahar vê quando os capangas de Nezir deixam o apartamento tarde da noite levando malas. Em outro veículo há mais capangas levando Arif. O comerciante é abandonado ferido na mata. Arif demora um pouco para despertar, pois foi espancado.
Arif caminha com dificuldade pela mata a noite toda, até que ao amanhecer consegue chegar na beira da estrada. Arif consegue uma carona com um motorista de caminhão, que o deixa diante de sua cafeteria. Bahar vê Arif chegar ferido e tenta falar com ele. Arif não quer conversar e fecha a porta na cara de Bahar.
Depois Enver vai conversar com Arif. Primeiro Arif diz que não quer acusar o rival, mas que Sarp está envolvido em seu sequestro. Na mesma conversa, Arif afirma para Enver que Sarp está por trás do sequestro que acabou e viver, enquanto Sarp nem imagina que o rival foi sequestrado. Enver pensa que foi uma represália por causa de Arif ter se envolvido com Bahar.