A atriz Deborah Secco abriu o coração e compartilhou detalhes sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: a morte de sua irmã mais velha, Ana Luísa, aos 5 anos. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a artista revelou que a causa do falecimento da irmã foi uma complicação médica durante uma cirurgia simples.
A atriz revelou que a irmã nasceu com fragilidade e, após uma cirurgia, enfrentou complicações médicas. “Ela teve uma reação alérgica ao anestésico e, devido a um erro médico, sofreu danos cerebrais irreversíveis”, detalhou Deborah.
A perda da filha mais velha foi um golpe muito duro para a família de Deborah. No entanto, a atriz destaca a força de sua mãe, Silvia Regina, que dedicou sua vida aos filhos após a tragédia. “Minha mãe é muito maravilhosa, uma mãe que dedicou a vida pros filhos. Ela não trabalhava, ela cuidou de mim e dos meus irmãos”, afirmou a atriz.
A influência na criação de Deborah
A morte de Ana Luísa marcou profundamente a vida de Deborah. A atriz revela que sua mãe, como forma de honrar a memória da filha, a criou com uma grande liberdade e incentivo para aproveitar a vida.
A morte da irmã mais velha, aos 5 anos, fez com que a mãe de Deborah adotasse uma postura mais permissiva na criação da filha. A atriz relembra: “Minha mãe nunca conseguia dizer ‘não’ para mim, pois sentia que estava lhe negando oportunidades que a irmã mais velha não teve”.
No BBB25, Vitória Strada cita Deborah Secco e atriz reage na web
Vitória Strada surpreendeu os espectadores do BBB25 ao revelar um momento inusitado com sua colega de profissão, Deborah Secco. Durante uma conversa com Giovanna e Camila, a atriz contou que Deborah fez um comentário bem humorado sobre seus seios durante as gravações da novela Salve-se Quem Puder.
“Um dia ela chegou na frente da galera do estúdio e falou assim: ‘gente, eu vi o mamilo da Vitória. O mamilo mais lindo que eu já vi’”, revelou Vitória. A história viralizou nas redes sociais, e Deborah confirmou a veracidade do fato.