Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, embora Sarp tenha sido uma vítima para mudar de vida radicalmente, continuará agindo de forma hostil com a esposa. Sarp já teve a coragem de dizer para a esposa que se não fossem as fotos que Sirin tirou, ele ficaria com Bahar. Além disso, ele já pediu para Munir encontrar uma casa em endereço distante, pois ele planeja fugir com Bahar, deixando Piril e os filhos gêmeos para trás.
Após chorar por ter visto a pobreza em que Bahar e os filhos mais velhos vivem, e ser consolado por Piril, Sarp decide ir na casa de Hatice. No local, ele entrega um envelope com dinheiro para que deem para Bahar. Enver se intromete e não permite que Hatice aceite, mesmo com todos passando por problemas financeiros.
Sarp esculacha Piril
Sarp manda Sirin apagar as fotos, e Enver responde que as fotos não existem mais. Sarp pergunta como ele sabe de que fotos está falando, e ele diz que viu as fotos, pois Piril mostrou. Sarp fica indignado por saber que a esposa já viu suas fotos na cama com Sirin e não contou nada. Ele também descobre que naquela noite da descoberta, Piril e os filhos dormiram na casa de Hatice.
Sarp chega em casa furioso tarde da noite e acorda Piril. Sarp briga com a esposa por ela ter ido arrumar confusão na casa dos pais de Bahar, a fim de reclamar das fotos com Sirin. Piril fica em choque observando o marido se fazendo de vítima da história. Sarp é grosso e se mostra furioso por ela não ter contado que já sabia sobre a existência das fotos.
Piril se vinga de Sarp
Piril fica desesperada após o embate injusto do marido. Ela liga para o pai e ele pede que Munir a leve em um restaurante discreto. Suat leva Sirin ao encontro com sua filha, deixando Piril furiosa. Suat revela que Sarp disse para Bahar que vai resolver todos os seus problemas e depois voltará para eles ficarem juntos.
Sirin revela para Piril que Bahar não sabe que Sarp se casou novamente e tem mais filhos. Desiludida, Piril diz que não faz diferença, pois Sarp usou uma identidade falsa para se casar com ela, logo, o casamento deles não existe. Sirin diz que Bahar não é tão simples assim e não aceitará que Sarp tenha construído outra vida enquanto ela lutava para sobreviver.
Com muito custo, Munir, Suat e Sirin convencem Piril a fazer com que Bahar saiba que Sarp é casado antes que ele possa contar, pois ela não vai aceitar a novidade. Piril está pronta para acabar com a farsa de Sarp.
Bahar descobre que Sarp é casado e tem filhos
Munir então leva um comparsa para buscar as crianças na escola, alegando que Sarp pediu para buscá-los. As crianças ficam eufóricas e ganham presentes e sorvete no carro. Bahar é chamada para se encontrar com Sarp no saguão do hotel em que ele está hospedado com a esposa e os filhos. Munir mostra uma chamada de vídeo para Bahar saber que estão com seus filhos e orienta que ela olhe para frente, a fim de ver Piril.
Bahar descobre que Piril é a esposa de Sarp. Sarp chega nesse momento e Ali corre para os braços do alpinista, o chamando de pai. Munir diz que Ali e Ömer são os filhos gêmeos de Sarp e Piril. Munir diz que está lhe fazendo um favor para que descubra quem Sarp realmente é. Munir não permite que Bahar se aproxime de Sarp e mostre que já sabe de tudo, ameaçando que assim ela não verá mais seus filhos.
Bahar fica furiosa com Sarp e maltrata os filhos
Enquanto Bahar está no hotel desesperada, as crianças são deixadas na esquina de onde moram e são recebidas por Arif. Enver chega a ir na delegacia para denunciar que as crianças foram pegas por algum estranho na escola, mas Arif revela que Nisan e Doruk estão com ele. Bahar chega em casa desesperada.
Após o alivio de encontrar as crianças, Bahar desconta sua fúria nos filhos, demonstrando uma raiva contra eles que jamais havia demonstrado antes. Arif e Ceyda tentam intervir, mas Bahar briga com os filhos da pior maneira, fazendo Nisan chorar. Depois ela conta o quanto está furiosa por Sarp ter se casado enquanto ela sofria por sua falsa morte.