Mania de Você: Ísis briga com Michele por conta de macho, mas se dá muito mal após Berta flagrar tudo

A loira tentará se aproximar de Daniel, mas logo perceberá que o arquiteto está caidinho por sua irmã.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Ísis (Mariana Ximenes) tentará mais um golpe ao se aproximar de Daniel (Samuel de Assis), mas acabará caindo do cavalo.

A vilã marcará presença em um jantar na casa do arquiteto com a intenção de fisgá-lo, mas perceberá que o carinho dele está voltado para Michele (Alanis Guillen), sua irmã. A loira, furiosa, encontrará uma maneira de encurralar a jovem e confrontá-la na trama das nove da Globo.

Ísis confronta Michele por conta de Daniel

Segundo a redação do Notícias da TV, a tensão começará quando Ísis, inserida na ocasião sob pretexto de acompanhar Sirley (David Junior) e Berta (Eliane Giardini), notar a interação calorosa entre Daniel e Michele. A ex-garçonete, desconfortável com a presença da irmã, ficará nervosa e derrubará uma bandeja de taças. Daniel prontamente ajudará Michele, demonstrando cuidado e atenção, o que atiçará ainda mais o ciúme e a desconfiança de Ísis.

Revoltada, a mãe de Tomás (Paulo Mendes) arrastará Michele para um canto privado da casa e a confrontará, acusando-a de estar se aproximando do arquiteto com “segundas intenções”. Michele, no entanto, não ficará calada e rebaterá as acusações da irmã. As duas começarão a discutir, o que chamará a atenção de Berta.

A ricaça flagrará a cena e ficará intrigada. A essa altura da trama, Berta já terá presenciado Ísis flertando com Sirley e estará começando a desconfiar do verdadeiro caráter da nora. A briga entre as irmãs só reforçará suas suspeitas de que há algo muito errado com a loira.

Berta passa a investigar a vida de Ísis

Determinada a descobrir a verdade, Berta iniciará uma investigação para entender a relação entre Ísis e Michele. Não demorará para que a empresária descubra o parentesco entre as duas, além de encontrar documentos que comprovam que Ísis foi presa por estelionato aos 19 anos.

Mesmo diante das provas, Ísis usará de sua lábia e manipulação para se safar mais uma vez. No entanto, seu plano de se aproximar de Daniel já terá ido por água abaixo. O carinho evidente do arquiteto por Michele colocará um ponto-final na nova tentativa de golpe da vilã antes mesmo de ela ser desmascarada completamente.

A rejeição de Daniel deixará Ísis furiosa. Para ela, o arquiteto representava sua última chance de conquistar um “bom partido” e garantir sua segurança financeira. Em vez disso, a loira sairá humilhada e com mais um motivo para odiar Michele.