Nesta semana na novela Força de Mulher, Bahar tenta descobrir o endereço de Sarp com Sirin. Em sua perseguição, Bahar acaba tendo de pagar pela viagem de táxi da irmã e é barrada na casa de Suat.
Veja agora o resumo de Força de Mulher de 20 a 24 de janeiro.
Segunda-feira (20/01)
Peyami rende dois homens e pergunta por Arif, mas o comerciante não é encontrado no local. Um dos homens avisa Razim que uma mulher que mora perto da cafeteria descobriu que eles sequestraram Arif e entraram no aparamento armados. Arif é agredido no cativeiro. Bahar vê os capangas de Nezir deixando o apartamento. Arif é abandonado inconsciente na mata em uma noite chuvosa.
Hatice avisa Sirin que sequestraram Arif. Enver é grosso com Hatice. Amanhece o dia. Arif consegue caminhar até a beira da estrada e pede uma carona. Bahar vê pela janela quando o motorista de um caminhão ajuda Arif a sair do veículo.
Bahar fica horrorizada com os ferimentos de Arif, mas ele não quer conversar e fecha a porta. Ceyda tenta consolar Bahar. Arif e Yusuf se desentendem. Arif mente para Enver que Sarp está por trás do seu sequestro. Hatice consola Bahar.
As crianças querem ver Sarp e cobram Hatice e Bahar. Sarp segue sofrendo por Bahar e pelos filhos diante de Piril, ignorando a esposa e os gêmeos que tem com ela. Sarp sofre por lembrar do bairro e do apartamento em que Bahar mora. Piril é compreensiva e o consola.
Terça-feira (21/01)
Nisan e Doruk ouvem Yusuf contar para um amigo de Arif que o filho foi espancado e quebraram seu nariz. Nisan fica chocada ao ver Arif com o rosto ferido e inchado. Arif mente para as crianças, mas Nisan fica muito abalada e chora.
Doruk aperta o nariz quebrado de Arif e Enver não faz nada para impedir ou interromper o menino. Sirin faz compras. Enver revela para Bahar que sofreu o infarto porque ele e Sarp foram perseguidos por homens armados.
Sirin chega em casa deslumbrante e cheia de sacolas de compras, quando recebe uma ligação de Suat. Sirin induz Suat a convidá-la para sair.
Bora se recorda que Doruk pediu para ele devolver Tolumba e coloca a pelúcia na bolsa de Ceyda. Nisan quase conta para Bahar que o pai tem outros filhos. Jale chega em casa, vê a pelúcia na bolsa da babá e fica furiosa, pensando que ela está furtando os brinquedos de seu filho. Jale demite Ceyda, manda a moça tomar vergonha na cara e a acusa de ter entrado em sua casa para roubá-la.
Ceyda vai ao parque chorar. Sarp entrega dinheiro para Enver e Hatice darem para Bahar. Enver não aceita, mesmo passando necessidades. Sarp exige que Sirin apague as fotos.
Quarta-feira (22/01)
Enver revela que já apagou as fotos e que as viu após Piril mostrar. Sarp fica indignado que sua esposa tenha visto as fotos e não tenha dito nada. Sarp grita com Sirin e pergunta se ela contou que tirou aquelas fotos como condição para doar medula. Hatice vai atrás de Sarp e pede o dinheiro de volta, sem que Enver veja.
Ceyda esconde de Yeliz que foi demitida e acusada de roubo. Jale descobre que cometeu uma injustiça quando Bora revela que colocou o urso na bolsa de Ceyda. Jale liga para Ceyda, mas ela não atende. Hatice mente que recebeu sua rescisão para justificar o dinheiro que pegou com Sarp.
Bahar procura Arif e Yusuf diz que quebraram o nariz do seu filho por culpa dela, e pede que o deixe em paz. Bahar chora e dramatiza durante conversa com Arif. Bahar fala para Yeliz que Jale contou sobre o mal entendido com Ceyda. Yeliz revela para Bahar que foi Sarp quem levou Sirin no hospital para doar medula.
Quinta-feira (23/01)
Bahar é grossa com Yeliz e sai de casa furiosa. Sirin encontra o dinheiro de Sarp que Hatice escondeu dentro de uma panela. Yeliz fala para Ceyda que já sabem que ela foi demitida. Ceyda fica furiosa e decide se vingar de Jale.
Bahar chega na casa de Hatice procurando por Sirin. Bahar acusa Sirin de ter ficado com Sarp durante todos os dias em que esteve fora. Bahar fica furiosa e quebra o vidro da porta. Sirin sai e diz que vai na casa do namorado, mas Bahar resolve ir com ela. Ceyda coloca tinta no casaco de Jale. Jale se desculpa com Ceyda. Jale encontra seu casaco sujo e vê que as mãos de Ceyda também estão sujas de tinta.
Sexta-feira (24/01)
Sirin faz Bahar pagar o táxi. Sirin entra na mansão de Suat e avisa o segurança para não deixar Bahar entrar. Bahar grita pela irmã, mas o segurança a impede de entrar. Sirin conta as novidades para Suat. Piril liga para o pai e eles marcam de se encontrar.
Suat pede que Sirin o acompanhe para ver Piril. Piril conta para Munir que Sarp a acordou furioso, a acusando de ter criado uma confusão na casa dos pais de Bahar, além de esconder que já tinha visto as fotos.
Suat chega com Sirin e Piril fica furiosa. Sirin jura que vai fazer tudo para que Bahar e Sarp nunca ficarem juntos. Sirin convence Piril a fazer com que Bahar saiba que Sarp se casou novamente e teve outros filhos. Hatice diz que Enver não voltará a falar com Sirin enquanto ela estiver saindo com Suat.