Volta por Cima: Cacá enfrenta a fúria de Ana Lúcia e é expulsa de casa

Ana Lúcia fica uma fera em Volta por Cima e expulsa Cacá na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) sai da casa da mãe após uma intensa discussão e encontra abrigo na residência de Jão (Fabrício Boliveira). Mesmo sem retomar o relacionamento com o gerente de operações, a capanga de Violeta (Isabel Teixeira) manipula a situação para garantir que Madá (Jéssica Ellen) fique sabendo que estão dividindo o mesmo teto.

Na novela das sete da Globo, o conflito com Ana Lúcia (Iara Jamra) tem início quando a copeira descobre que a filha levou Chico (Amaury Lorenzo), filho de Moreira (Tonico Pereira), para trabalhar na casa dos Castilho.

Discussão de Ana Lúcia e Cacá em Volta por Cima

Segundo a redação do Na Telinha, indignada, Ana Lúcia repreende a filha e insiste para que ela mude de vida, abandonando suas escolhas perigosas. Cacá, determinada a não ceder, enfrenta a mãe, o que resulta em um clima insustentável entre as duas e a grávida é expulsa de casa.

Decidida a se afastar, a capanga faz as malas e busca refúgio na casa de Jão. O filho de dona Neuza (Valdineia Soriano) a recebe, mas estabelece que a relação entre eles não é mais romântica, limitando-se a um gesto de hospitalidade. Apesar disso, Cacá não perde tempo em usar a situação para criar mal-entendidos.

Vilanias de Cacá na novela das sete da Globo

A vilã faz questão de divulgar a novidade de forma estratégica, para que a informação chegue a Madá de forma distorcida, sugerindo uma proximidade maior com Jão do que realmente existe. A intenção é desestabilizar a produtora de eventos e alimentar sua rivalidade.