É desta forma que Molina reaparece para roubar a fortuna de Luma em Mania de Você

Tanto ela, quanto Mavi, perderão tudo nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Luma (Agatha Moreira) voltará a perder tudo na novela das nove da Globo.

Dessa vez, o responsável será Molina (Rodrigo Lombardi), o homem que a criou e que todos acreditam estar morto há mais de 10 anos. Com o aval de Mércia (Adriana Esteves), o vilão assumirá o controle dos resorts Albacoa em uma fusão empresarial orquestrada pela madame.

Molina sai das sombras

Molina, dado como morto na segunda semana da trama, estará vivo e operando nas sombras graças à ajuda de Mércia. O vilão, que forjou sua morte com o auxílio da ex-governanta, voltará para roubar o controle dos empreendimentos de Mavi (Chay Suede) e Luma. A essa altura, Mavi estará devastado após ser traído por Viola (Gabz), e sua depressão o tornará alheio às manobras nos bastidores.

Mércia usará um vídeo em que o filho “mata” Molina para chantageá-lo, obrigando-o a assinar uma procuração que lhe dá plenos poderes para comandar o grupo. Em segredo, ela fechará um contrato de fusão com o grupo Eyer, baseado na Suíça, e entregará o controle dos resorts para Molina.

Luma descobre o golpe

Luma, alheia à trama, descobrirá uma reunião de investidores por acaso. Furiosa, ela confrontará Mércia: “Então temos uma reunião importante, por que eu e o Mavi não fomos convocados, hein, Mércia? É uma reunião secreta, por acaso, pelas nossas costas?“, questionará.

Mércia, com seu tom cínico, responderá: “Mas vocês foram avisados, sim! Deve ter havido um erro de comunicação… Estamos só dando prosseguimento ao projeto.” Luma insistirá que nada pode seguir adiante sem sua aprovação e a de Mavi, mas Mércia finalmente arrancará a máscara.

O desfecho inesperado

O Mavi me passou uma procuração me dando plenos poderes para exercer o cargo de CEO. E agora, com a fusão com o grupo Eyer, que passou a ser o controlador dos resorts Albacoa 1 e 2, as decisões são tomadas por mim e pelo senhor Thomas. Mas é claro que suas opiniões continuam sendo de muito valor, já que continuam acionistas minoritários“, dirá Mércia, sem esconder a satisfação.

Luma ficará atônita. “Peraí, isso quer dizer o quê? A minha participação e a do Mavi foram diluídas?“, perguntará, incrédula. Mércia confirmará, dizendo que tudo foi feito pelo bem do grupo.