Resumo de Quando Me Apaixono para 17/01: Regina descobre que Josefina atacou Constanza e se uniu com Antônio

Regina não pode contar para ninguém o que descobriu, pois Josefina ameaça atentar contra sua filha em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 17 de janeiro, Lázaro conversa com Karina. Ela fala sobre o que o padre disse. Lázaro concorda com o padre e diz que se ele acha que devem adiar o casamento, então vão adiar.

Karina não concorda, mas Lázaro não conta a razão de sua postura. Enquanto isso, Jerônimo visita Álvaro na clínica e revela as condições de Lázaro para não o denunciar. Álvaro fica furioso, pois não quer voltar para a prisão, mas também não quer abrir mão de Karina.

Regina sofre com descobertas

Regina segue sendo surpreendida pelas revelações de Josefina. A vilã conta que Antônio a procurou e se tornou seu cúmplice, mas fugiu depois que ficou abalado pela morte de Carla. Josefina diz que não teve nada a ver com a morte de Carla, mas que a idosa infartou depois de descobrir que ela queria matar Regina e Gonçalo, além de ser quem sequestrou sua neta.

Para deixar Regina ainda mais impactada, Josefina revela que foi ela quem atacou Constanza, após a ex-cunhada descobrir a verdade e querer a desmascarar antes do tempo. Josefina ameaça matar a filha de Regina, caso ela conte alguma coisa do que acaba de saber. Regina entrega o dinheiro para Josefina, que não revela quem é a filha da rival, mas diz que em breve ela saberá.

Regina fica muito abalada e mesmo sem saber se sua filha é Renata ou Roberta, sabe que as duas a detestam e não será fácil se aproximar delas. Regina adentra uma igreja para desabafar com Deus. Um padre a vê chorando e tenta ajudar. Com medo, Regina não tem coragem de contar a verdade para ele.

Roberta se embriaga e faz escândalo

Roberta bebe demais e vai na empresa Monterrubio confrontar o pai. A moça faz um escândalo reclamando por Matias não querer lhe dar uma pensão pelo divórcio. Gonçalo fica do lado de Matias e a recorda sobre as mentiras.

Roberta fica furiosa, diz que nunca gostou de Gonçalo e ameaça os dois, além de chamar Matias de tolo por ter caído em sua armadilha. Roberta vai embora e se encontra com a mãe no hotel. As duas comemoram com o dinheiro pago por Regina.