Nem Viola e nem Volney: outro personagem ressurge para roubar o patrimônio de Luma e Mavi em Mania de Você

Mavi nem perceberá que foi roubado, já que estará sofrendo de uma profunda depressão.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mércia (Adriana Esteves) dará um golpe de mestre e colocará Molina (Rodrigo Lombardi) no comando dos resorts Albacoa, destronando Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay Suede).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o vilão, dado como morto na segunda semana da trama, reaparecerá em segredo, envolto em um grande mistério.

Molina assume o controle com a ajuda de Mércia

Com o aval de Mércia, Molina se tornará o grande controlador dos resorts após uma fusão de empresas cuidadosamente planejada pela ex-governanta. Para isso, a madame usará uma procuração assinada por Mavi, que lhe dará plenos poderes para agir como CEO do grupo.

O casal, porém, não terá a menor ideia do que está acontecendo. Nesse ponto da trama, Mavi estará afundado em uma depressão profunda devido ao golpe de Viola (Gabz) e do colapso de seu relacionamento. Mércia, aproveitando a fragilidade do filho, agirá nas sombras para fechar o acordo com o grupo suíço Eyer, que colocará Molina no comando sem levantar suspeitas.

Luma descobre a reunião por acaso

Enquanto Mércia organiza uma reunião para anunciar oficialmente a fusão, Luma ficará sabendo do encontro por acaso. Furiosa, ela irá até o local e questionará a sogra. “Então temos uma reunião importante, por que eu e o Mavi não fomos convocados, hein, Mércia? É uma reunião secreta, por acaso, pelas nossas costas?“, indagará a patricinha.

Mércia fingirá surpresa e alegará que tudo não passou de um “erro de comunicação”. Luma, no entanto, não se deixará enganar e insistirá que nada pode avançar sem sua aprovação e a de Mavi.

Mércia revela o golpe

Em tom frio, Mércia arrancará a máscara e explicará que tem plenos poderes sobre os negócios graças à procuração assinada por Mavi. “Agora, com a fusão com o grupo Eyer, que passou a ser o controlador dos resorts Albacoa 1 e 2, as decisões são tomadas por mim e pelo senhor Thomas. Mas é claro que suas opiniões continuam sendo de muito valor, já que continuam acionistas minoritários“, dirá a vilã, deixando Luma boquiaberta.

Ao perceber que ela e Mavi perderam o controle dos negócios, Luma reagirá, horrorizada: “Peraí, isso quer dizer o quê? A minha participação e a do Mavi foram diluídas?

Mércia explicará com frieza: “Sim, pelo bem do grupo, pelo nosso futuro. Nem você, nem o Mavi controlam mais os resorts. Nós nos fundimos com uma nova empresa, o grupo Eyer, que aportou um grande capital e se tornou o administrador de tudo.