Em Mania de Você, Mércia (Adriana Esteves) tomará uma atitude drástica contra Viola (Gabz), marcando um ponto de virada na trama. A chef retornará ao restaurante do resort, mas sua permanência será breve.
Na novela das nove da Globo, Mércia, agora à frente do grupo como CEO, fará o que todo mundo tem vontade: desmascarará as intenções da golpista e a expulsará do local. A decisão da executiva virá após descobrir o plano de Viola para prejudicar Mavi (Chay Suede) e tomar o controle dos negócios.
Atritos de Viola e Mércia em Mania de Você
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Viola, no entanto, não sairá sem resistência. Mesmo confrontada por Mércia, ela argumentará que tem direitos trabalhistas e exigirá uma demissão formal.
A postura ousada da vilã enfurecerá ainda mais a ex-governanta, que não medirá palavras ao deixá-la ciente de que não tolerará mais suas armações. Mércia destacará que, após todas as manipulações e traições, não há lugar para Viola no empreendimento.
A disputa entre as duas atingirá outro nível quando Viola insinuar envolvimento de Mércia no desaparecimento de Volney (Paulo Rocha). A acusação será uma tentativa da chef de desestabilizar a executiva e ganhar tempo para traçar novos planos. Mércia, contudo, se manterá firme e deixará claro que Viola deve se dirigir à polícia caso tenha algo a dizer.
Reviravolta na novela das nove da Globo
Com essa reviravolta, a trama ganhará ainda mais intensidade. Mércia, ao assumir o controle do grupo e enfrentar a golpista, reafirma sua determinação em proteger Mavi e desmascarar todos os envolvidos nos esquemas.