Volta por Cima: Cacá comete o maior erro da sua vida e se dá muito mal nas mãos de Violeta

Cacá é castigada em Volta por Cima depois de falha grave com Violeta na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) enfrenta as consequências de sua decisão de proteger Jão (Fabrício Boliveira) durante um tiroteio, o que acabou prejudicando seu trabalho como capanga.

Na novela das sete da Globo, a ação ocorreu em um confronto entre os capangas de Violeta (Isabel Teixeira) e os de Gerson (Enrique Diaz). Jão, que estava no local, foi visto por Cacá, o que a fez interromper a luta e focar em garantir sua segurança, abandonando seus colegas no meio da batalha.

Trama tensa para Cacá em Volta por Cima

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, esse gesto custou à sua chefe o controle de importantes territórios, permitindo que Gerson tomasse o que antes estava sob o domínio de Violeta e Osmar (Milhem Cortaz).

Furiosa com a perda, Violeta não deixará a situação passar em branco. A megera aparece na casa de Cacá para confrontá-la. A vilã a repreende severamente, questionando se a atitude da funcionária foi motivada pela gravidez ou por outro motivo.

A capanga tenta justificar sua ação sem revelar que a preocupação com Jão foi o principal motivo para interromper o confronto, mas as explicações não convencem a megera.

Cacá se dá mal com Violeta na novela das sete da Globo

Violeta, então, decide que a única forma de punir Cacá será afastando-a de sua função como segurança e suspensa por tempo indeterminado. A vilã deixa claro que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre a demissão de Cacá, deixando a funcionária em uma situação de grande tensão e insegurança sobre seu futuro.