Resumo de Volta Por Cima para 20/01: Osmar comemora sucesso da denúncia, e Violeta faz exigência para Cacá

Rique é quem se torna alvo da represália de Gerson por causa da denúncia anônima em Volta Por Cima.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Volta Por Cima que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 20 de janeiro, a polícia leva Yuki e os capangas para a delegacia. Momentos de impulsividade, conflito e desejo de vingança começam a surgir na trama.

Isso porque Gerson acredita que foi Rique quem ligou para a polícia fazendo a denúncia anônima. Rique garante que não fez nada, mas Gerson já não sabe se pode confiar em alguém que está ao seu redor.

Osmar comemora denúncia e Viola faz exigência para Cacá

Osmar fica eufórico com a prisão dos algozes. Ele comemora que seu plano de fazer a denúncia anônima contra Gerson deu certo. Enquanto isso, Gerson arma contra Rique ainda acreditando que ele é o culpado pela denúncia. O bandido decide invadir a casa de Rique.

Se por um lado o momento de Osmar é só de alegria, por outro Cacá fica sem ter para onde correr. Isso porque Violeta exige que a partir de agora a vilã faça sua segurança pessoal por onde ela for. Cacá não tem como recusar a exigência de Violeta.

Jão e Madalena tomam decisões

Madalena está decidida a colocar um ponto final em sua relação com Jão. Ana Lúcia fica feliz com a decisão de Madalena e comemora. Madalena fica pensativa, mas está decidida a procurar Jão e contar o que decidiu.

Já Jão garante para Sidney que não vai cair na chantagem de Cacá. Jão está decidido a não se intimidar com as imposições de Cacá e pensa em pedir um exame de DNA, a fim de ter certeza que é o pai da criança que a vilã espera ou se esse é mais um plano para separá-lo de Madalena.