O capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 15 de janeiro, entra no ar mais cedo, as 20h40 (horário oficial de Brasília), devido à transmissão do Campeonato Paulista as 21h30, com o aguardado jogo entre Palmeiras e Portuguesa. Eventualmente, algumas cenas aqui previstas poderão ser adiadas para o capítulo seguinte, caso a Record opte por não exibir o capítulo completo.
Bahar fica muito abalada com o reencontro com Sarp. O rapaz diz que vai resolver alguns problemas e retornará para ficar com a esposa, mas vai embora correndo e antes que ela possa alcançá-lo, Sarp adentra o carro de Munir.
Bahar abraça os filhos no quarto e todos ficam em silêncio e pensativos. Doruk pensa que a mãe e a irmã tiveram o mesmo sonho que ele. Nisan diz que não foi um sonho e que o pai foi mesmo visitar a mãe.
Sirin chantageia Piril
Sirin liga para Suat e revela que Sarp foi visitar Bahar em sua casa. Suat fica revoltado, pois o genro está colocando a vida de Piril e de seus netos em risco ao se expor para os capangas de Nezir. Sirin convence Suat a marcar um encontro entre ela e Piril.
No encontro, que ocorre em uma cafeteria, Sirin pede que Piril envie para ela as fotos que tirou com Sarp. Piril continua muito ressentida, pensando que foi traída, e não aceita a proposta, mas acabará mudando de ideia nos capítulos seguintes. Sirin deixa claro que se ela não enviar as fotos, Sarp descobrirá que Piril sabia que Bahar estava viva e não quis contar nada.
Bahar confronta todos por mentirem
Bahar pede desculpas ao filho por não acreditar quando ele disse que viu o pai no hospital. Nisan aproveita para dizer que além daquela vez, o pai os visitou no hospital quando ela estava internada.
Nisan revela também que os avós a proibiram de contar para Bahar que o pai esteve no hospital. Bahar fica furiosa, deixa os filhos no quarto e chama todos para irem ao apartamento de Ceyda. No local e longe dos filhos, Bahar confronta Enver, Hatice, Yeliz e Ceyda por esconderem dela que Sarp estava vivo. Bahar quer saber de toda a história desde o início e todos se olham tensos, sem saber quem começa a falar.