Volta por Cima: Cacá pode ter enganado a todos, e DNA provaria paternidade diferente

Cacá pode ter enganado todo mundo em Volta por Cima, e DNA teria revelação na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, um grande mistério envolverá a paternidade do bebê de Cacá (Pri Helena), causando uma série de conflitos e desconfianças. Violeta (Isabel Teixeira) começará a suspeitar que a criança que Cacá espera possa ser, na verdade, seu neto.

Na novela das sete da Globo, a situação se complica quando Madá (Jéssica Ellen) planta uma dúvida na cabeça de Jão (Fabrício Boliveira). Ela sugere que o bebê não seria dele, pois o relacionamento entre a bandida e o mocinho foi breve e seu passado permanece nebuloso.

DNA é exigido em Volta por Cima

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, convencido pelos argumentos de Madá, Jão exige que Cacá faça um teste de DNA para esclarecer a questão. Violeta começa a mexer no celular de Baixinho (Rodrigo Garcia) e encontra uma foto íntima que aumenta ainda mais suas suspeitas sobre o relacionamento de sua funcionária com o filho falecido.

A partir desse momento, Violeta se sente desconfortável e toma a decisão de dar um ultimato a Cacá. Em seguida, a capanga de Violeta é suspensa de seus serviços, o que só aumenta o caos na vida de Cacá. Além disso, a mãe de Cacá, Ana Lúcia (Iara Jamra), descobre a verdadeira profissão da filha, complicando ainda mais a situação.

Tensão aumenta na novela das sete da Globo

A tensão aumenta quando Osmar (Milhem Cortaz) coloca uma nova dúvida na cabeça de Violeta, sugerindo que o bebê de Cacá possa ser filho de Baixinho. Violeta encontra uma foto de seu filho falecido com Cacá no celular de Baixinho, o que confirma ainda mais sua suspeita. Atormentada, ela compartilha suas dúvidas com Osmar e decide levar a bandida para um exame de DNA, na tentativa de esclarecer a situação.