Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, levada ao ar na tela da Globo, Violeta se cansa de esperar pela decisão de Cacá e decide jogar pesado com a capanga, exigindo que ela faça um exame de DNA.
Cacá ficou grávida da noite para o dia. Tendo namorado Jão, a capanga de Violeta jura de pés juntos que o filho que está esperando é do gestor de operações da Viação Estelar. No entanto, uma nova informação pode acabar mudando tudo.
Isso porque, segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, Cacá teve um passado com Baixinho. Violeta é quem descobrirá a informação ao mexer no celular de seu filho e descobrir que ele teve um caso com sua funcionária.
Violeta e Jão exigem teste de DNA
No entanto, não é somente Violeta quem irá querer tirar a prova dos nove. Jão ficará intrigado após um comentário de Madá, que plantará uma sementinha de desconfiança na cabeça dele e o fará colocar a ex-namorada contra a parede. Cacá será pressionada por Jão, que irá exigir que ela faça o exame de DNA. Já com a pulga atrás da orelha, apesar de Jão não conseguir convencer Cacá, Violeta colocará a capanga contra a parede e exigirá que ela faça o teste.
Ana Lúcia descobre que Cacá é bandida
Em meio a todo esse tormento, Cacá também terá que lidar com a decepção de sua mãe, que ficará dilacerada ao descobrir que a filha trabalha como capanga de uma contraventora. Cacá ficará muito tocada com a reação de sua mãe, mas não demonstrará estar arrependida de ter enveredado pelo mundo do crime. “Volta Por Cima” vai ao ar por volta das 19h40.