Hadson, do BBB20, comemora eliminação de Marcela e faz desabafo: ‘Não existem fadas’

PUBLICIDADE

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20 e saiu do reality com alta rejeição, pois o ex-jogador de futebol teve 79,71% dos votos. Mesmo fora da casa, o ex-brother vem acompanhando de perto a edição e nesta última terça-feira (07), ele vibrou muito com a saída de Marcela.

A médica encarou um paredão contra Babu e Flayslane, tendo passado as últimas horas na casa mais vigiada do Brasil na esperança de que continuaria no jogo, porém, a maioria dos votos foi para ela. Flayslane também foi muito votada, a diferença entre elas foi de menos de 1%.

Nas primeiras semanas do BBB20 a médica chegou a ser apontada como a favorita desta edição, mas depois a popularidade dela despencou, principalmente quando começou o romance com Daniel.

Marcela Mc Gowan tinha esperança de ficar ao menos entre as finalistas, mas não conseguiu. Um dos momentos em que ela mais se destacou no reality foi quando rejeitou participar de um esquema criado por alguns dos brothers, que queriam ‘queimar’ as mulheres da casa que tinham relacionamentos fora do jogo.

Nesta ocasião ela ganhou muitos fãs nas redes sociais e passou a ser chamada de ‘fada sensata’.

Mas no discurso de eliminação Tiago Leifert foi duro e avisou: “Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês. É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil“.

O ex-brother comemorou a saída da sister

Hadson Nery foi considerado o grande líder do grupo que armou o plano machista, por isso ele foi eliminado com alta rejeição. O brother acompanhou de perto este paredão e vibrou com a eliminação de Marcela, acreditando que assim foi vingado por sua saída do Big Brother Brasil.

O ex-BBB até usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo com seus seguidores onde aparece soltando um rojão, ele ainda escreveu: “Festa na favela. Sabemos que não existem fadas“.