Resumo de Quando Me Apaixono para 13/01: padre descobre que Álvaro está vivo, e César passa mal no hospital

Enfermeira vê César passando mal e o ampara, mas César não aceita atendimento e vai embora em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 13 de janeiro, Augusto ignora que a família Monterrubio está abalada pelo estado de saúde de Constanza, e pressiona Renata para assumirem publicamente o noivado.

Renata diz que não é o momento, mas Augusto pressiona para fazerem um jantar para formalizar a relação. Perto dali, Gonçalo confessa para Matias que não concorda com o noivado de Renata, pois sabe que ela não ama Augusto. Apesar dos pesares, Matias diz que prefere Augusto a Jerônimo.

Jerônimo conta ao padre sobre Álvaro

Carlos revela para Jerônimo que Karina e Lázaro vão se casar na mesma cerimônia que ele e Matilde. Jerônimo fica abalado e procura o padre. O religioso pensa que Jerônimo o procurou para falar de Marina, mas Jerônimo pede que ele o ajude a fazer Karina não se casar.

O padre diz que Karina é viúva e pode se casar quando quiser. Jerônimo então revela que Karina não é viúva, pois Álvaro está vivo. O fazendeiro conta como a morte de Álvaro foi forjada após ele ser atacado na prisão. O padre pergunta de quem era o corpo velado em sua fazenda, e Jerônimo fala que era do outro preso que estava com Álvaro.

César passa mal no hospital

César vai ao hospital logo que Inês conta que Constanza está internada. Matias se incomoda de ver César no local. Matias reclama com Honório, que confessa também não gostar da presença de César, mas que não pode fazer nada, devido à situação envolvendo-o com Adriana.

Adriana e César conversam. A moça pede que César vá embora, pois não tem como ele ver Constanza, que segue internada e sem conseguir falar. Quando César está deixando o hospital, passa mal e quase cai. Uma enfermeira vê e corre para o ajudar.

César diz para a enfermeira que é normal, pois sempre tem tontura e dor de cabeça, e que já está melhorando. A enfermeira não diz nada, mas estranha que o rapaz diga que sente aquele mal-estar com frequência. Ela o chama para ser atendido no hospital, mas ele não aceita e vai embora.