Nesta semana na novela Quando Me Apaixono, Regina entrega o dinheiro para Josefina e descobre que sua filha raptada é Roberta ou Renata. A mulher chora sem poder contar nada para ninguém.
Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 13 a 17 de janeiro.
Segunda-feira (13/01)
Jerônimo fica furioso ao saber que Augusto pode ter levado uma muda de sua uva. Carlos conta que Karina e Lázaro vão se casar e Jerônimo fica preocupado. Gonçalo diz para Matias que não concorda com o noivado de Renata e Augusto.
Jerônimo procura o padre e revela que Álvaro está vivo. Augusto pressiona Renata para anunciarem o noivado formalmente, mas ela não quer. Os dois se desentendem. Jerônimo explica para o padre Severino como a morte de Álvaro foi forjada.
Ezequiel confessa para Lázaro que tem medo de ajudá-lo e Augusto acabar com ele como represália. O padre fica chocado ao saber de toda a verdade sobre o velório de Álvaro. César vai no hospital e Matias se incomoda. Renata se recorda de Jerônimo.
César passa mal na saída do hospital e uma enfermeira o ampara. Augusto chama Roberta no hotel em que está hospedado. Roberta provoca Augusto ao dizer que ele nunca será prioridade para Renata. Lázaro faz um convite para Jerônimo.
Terça-feira (14/01)
O médico avisa a família Monterrubio sobre as sequelas de Constanza, e que ainda não sabem se ela ficará sem falar para sempre ou temporariamente. Regina quer ajudar Constanza a se recuperar. Regina recebe uma ligação de Josefina cobrando seu dinheiro.
Regina confessa para Inês que pediu dinheiro emprestado para Jerônimo, a fim de recuperar sua filha. Constanza chora com o carinho que está recebendo da família. Roberta garante para Augusto que o destino trará uma surpresa para Renata que a aproximará dele. Jerônimo procura Marina para se desculpar.
Roberta se recorda de Rafael e chora. Alzira sente dor na barriga e é amparada pelos colegas de trabalho. Jerônimo visita Álvaro na clínica. Álvaro revela que ajudou Augusto a furtar uma muda da uva de Jerônimo. Também diz que Augusto planeja destruir os vinhedos após ter a muda crescida. Roberta bebe pensando na morte de Rafael. Augusto exige que Ezequiel não fale com ninguém sobre a muda.
Quarta-feira (15/01)
Jerônimo faz uma proposta para Marina. Gonçalo visita Regina e ela recebe uma ligação de Josefina nesse momento. Álvaro quer que Karina saiba que ele está vivo. Josefina cobra Roberta para que faça o que ela pediu.
Roberta entra no apartamento de Constanza quando todos estão dormindo, pega uma escova de cabelos e uma escova de dentes de Renata e vai embora sem ser vista. Pela manhã, Renata dá falta nas escovas. Roberta faz Josefina jurar que não tem nada a ver com a morte de Rafael. Adriana e Honório cuidam de Constanza.
César procura Matias. Luciana diz para Regina e Renata que elas se parecem. Luciana revela para Renata que Jerônimo não vai cobrar juros pelo empréstimo que fez para as empresas Monterrubio. Alzira passa mal e desmaia.
O padre tenta fazer Karina desistir de se casar no mesmo dia que Matilde e Carlos. Jerônimo revela para Lázaro que ele não pode se casar com Karina, pois Álvaro está vivo.
Quinta-feira (16/01)
Ezequiel diz para Augusto que pode pegar outra muda de uva de onde pegou a primeira. Carlos pede para avisarem Ezequiel sobre o desmaio de Alzira. Lázaro diz para Jerônimo que vai denunciar Álvaro, caso ele se aproxime de Karina outra vez.
Renata desabafa com o pai e fala que encontrou Regina no banco. O advogado dá uma péssima notícia para Roberta. Marina avisa Alzira que ela pode sofrer um aborto espontâneo. Matilde vê Lázaro chorando e ele é grosso quando ela tenta saber o que aconteceu com o irmão.
Karina conta para Manoela sobre a mudança de opinião do padre. Augusto confessa para Ezequiel que furtou uma muda da fazenda A Bonita e pede que ele faça o mesmo. Marina conta para o padre que Jerônimo a chamou para morar com ele.
Regina encontra Josefina, que lhe entrega uma foto. Josefina revela quem é e Regina se desespera. Josefina conta que foi ela quem esfaqueou Regina e provocou o infarto em Roberto.
Sexta-feira (17/01)
O padre se opõe que a sobrinha more com Jerônimo. Regina fica chocada ao saber que sua mãe infartou ao descobrir que Josefina queria matar Gonçalo, e é quem sequestrou a neta. Josefina segue confessando seus crimes e conta sobre Cantú.
Regina fica em choque ao saber que foi Josefina quem atacou Constanza. Roberta chega bêbada na empresa procurando pelo pai. Roberta faz um escândalo diante de Gonçalo e Matias. Ezequiel busca Alzira na clinica do povoado e se mostra atencioso.
Augusto manda um colar para Renata. Regina se recorda de Renata e Roberta. Lázaro diz para Karina que o padre tem razão e o melhor é esperar para se casarem. Roberta visita Josefina e vê o dinheiro que ela pegou com Regina.
Jerônimo conta para Álvaro a condição de Lázaro para não o denunciar. Adriana conversa com o pai sobre César e Matias.. Regina vai na igreja chorando, o padrea aborda, mas ela se recusa em desabafar.