A estreia do BBB25 tem sido repleta de surpresas e revelações. Para comemorar os 25 anos do programa, a Globo lançou a série BBB: O Documentário – Mais que uma espiada. O primeiro episódio já foi exibido e a série promete não apenas contar a história do programa, mas também compartilhar depoimentos de personagens icônicos que marcaram a trajetória do reality.
Em uma das chamadas do documentário, a atriz Grazi Massafera fez um relato emocionado sobre como sua vida e a de sua família mudaram após sua participação no BBB. Ela falou sobre a oportunidade que surgiu ao sair da casa, quando a Globo a convidou para seguir na emissora como atriz, inclusive protagonizando novelas.
Ana Paula Renault relembrou episódio de expulsão
Outro depoimento que gerou grande repercussão foi o da jornalista Ana Paula Renault, que participou da edição 16 do BBB e teve uma trajetória marcada por confrontos intensos, culminando em sua expulsão.
Durante o documentário, Ana Paula compartilhou suas reflexões sobre aquele episódio, revelando o que sente em relação à sua saída do programa e como ela define aquele momento de sua vida. A jornalista trouxe à tona emoções e análises sobre o impacto que a expulsão teve em sua carreira e na sua vida pessoal, fazendo um retrato honesto de sua experiência no reality.
Ana Paula Renault se arrepende do que fez
“Meu pai sabia muito da minha personalidade e sabia que eu exagerava no álcool. Ele dizia ‘filha, você tem todas as condições do mundo de ganhar esse programa. Seja você, mas não beba. Eu fui eu, por isso que bebi e acabei com todas as chances, fui expulsa. É vergonhoso, tenho muita vergonha desse episódio da minha vida”, disparou a famosa.