Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) protagonizará uma cena eletrizante no folhetim. Para despistar Gerson (Enrique Diaz), o personagem fingirá sofrer um atentado com direito a tiro falso no peito.
Na novela das sete da Globo, a trama, planejada por Violeta (Isabel Teixeira), terá como objetivo enganar o contraventor e minimizar o risco de novos ataques contra a família Castilho, que enfrenta uma disputa por territórios com Gerson.
Emboscada em Volta por Cima
Segundo a redação do Notícias da TV, o plano envolve uma emboscada organizada pelos capangas de Osmar, incluindo Jô (Vitor Sampaio). Na saída de uma academia, homens armados simularão o ataque, com tiros de mentirinha atingindo o malandro.
A ação será convincente e ganhará grande repercussão, deixando Gerson com a impressão de que Osmar está fora de combate. No entanto, o acaso colocará Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) no local.
A mocinha ficará aterrorizada ao presenciar o “ferimento” do tio e sugerirá chamar uma ambulância, mas Jô assegurará que levará Osmar ao hospital. Longe dos olhares de Madalena, Osmar encerrará a encenação, demonstrará estar ileso e celebrará o sucesso do esquema com os capangas.
Preocupação de Osmar na novela das sete da Globo
Apesar do alívio, Osmar ficará preocupado com o impacto que a farsa teve na sobrinha. No mesmo dia, decidirá visitá-la na Vila Cambucá para esclarecer a situação. Osmar explicará que a encenação era necessária para afastar um inimigo perigoso, mas a sobrinha ficará irritada com mais uma atitude imprudente do tio.