Vídeo: Preta Gil diz que está dando o máximo de si na luta contra o câncer, mas admite que tem sido muito difícil

Preta Gil está morrendo de vontade de ir embora para casa, mas não há previsão de quando terá alta hospitalar.

PUBLICIDADE

Preta Gil, após passar por uma cirurgia complexa para a retirada de tumores, fez um emocionante desabafo sobre seu estado de saúde. Em seu perfil no Instagram, a cantora falou sobre os desafios enfrentados no pós-operatório.

A filha de Gilberto Gil, que continua internada, contou a respeito da luta contra as adversidades do processo de recuperação. “Dando o meu máximo para ficar bem, doida para sair daqui o mais breve possível“, desabafou.

A artista usou suas redes sociais, publicando um vídeo no Instagram nesta sexta-feira (10), para informar seus fãs sobre o andamento de sua recuperação. Desde o diagnóstico de câncer, Preta tem mantido um contato constante com seus seguidores, atualizando-os sobre seu estado de saúde e seu progresso.

Cantora disse que não vê a hora de ir para casa

Preta Gil comentou que foi uma cirurgia muito extensa e que o pós-operatório é complicado. “Estou aqui vivendo um dia de cada vez. Lutando. Dando o meu máximo para ficar bem, doida para sair daqui o mais breve possível“, disse.

A cantora também comentou sobre a reabilitação. “Mas tem uma jornada de recuperação pela frente, muita reabilitação. Vai dar tudo certo. Estou aqui firme e forte. Em breve estarei em casa, se Deus quiser“, completou.

Fãs e famosos enviaram mensagens de apoio

O desabafo de Preta Gil foi recebido com muito carinho e apoio de seus seguidores e amigos. Artistas como Gaby Amarantos, Zélia Duncan e Rogério Flausino deixaram comentários de apoio.

Gaby escreveu: “Ô, Pretinha minha irmã, seguimos aqui em oração por você e te mandando toda força e axé“. Zélia afirmou: “Amada! Sua força nos invade e volta para você somada com a nossa“. Rogério também se mostrou solidário, dizendo: “Vamos que vamos, Pretinha! Estamos aqui te esperando e enviando toda energia e amor! Te amo grandão“.