Nesta semana na novela turca Força de Mulher, Arif percebe que Bahar tem sido vigiada. Um capanga de Nezir percebe que Arif os descobriu e o rapaz acaba sendo sequestrado.
Veja agora o resumo de Força de Mulher de 13 a 17 de janeiro.
Segunda-feira (13/01)
Hatice consegue pegar o celular de Sirin e vai para a área externa com o marido. Enver tem a ideia brilhante de quebrar o celular com uma pedra, a fim de desaparecer com as fotos de Sirin e Sarp.
Sirin ouve o barulho e vai até os dois, descobrindo o que fizeram com seu celular. Enver não admite sua culpa e diz que Bahar vai se mudar para a casa quando Sirin avisa que vai embora. Nisan se recorda da mãe contando que foi pedida em casamento e começa a chorar. Arif fica preocupado e Nisan diz que quer o pai.
Sirin conta que comprou um celular. Enver pensa que foi Suat que deu, mas Sirin diz que comprou com o dinheiro deles, pois foram eles que quebraram seu celular. Bahar termina com Arif. Bahar pede desculpas para Nisan. Bahar deixa Nisan falar com Sirin por telefone e a convidar para o jantar.
Terça-feira (14/01)
Arif se recorda de Bahar e guarda o anel. Todos se reúnem na casa de Bahar para o jantar. Ceyda faz comentários que deixam Jale pensativa. Sirin se produz e sai para ir ao jantar na casa de Bahar. Jale faz um convite para Ceyda.
Nisan tenta contar sobre o pai para Bahar, mas Enver interrompe. Enver se enrola e não consegue dizer do que se trata. A campainha toca e Bahar vai atender. É Sarp. Um flashback mostra que Sarp convenceu Munir a ajudá-lo a ir na casa de Bahar sem ser visto pelos capangas de Nezir. Bahar e Sarp se abraçam e choram.
Arif os vê juntos e fica chateado. Nisan fica feliz em ver o pai abraçando a mãe. Sirin chega no prédio e Arif a arrasta para fora, pensando que ela foi atrás de Sarp. Sirin se oferece para separar Bahar e Sarp, e Arif fica pensativo. Depois ele a coloca em um táxi.
Quarta-feira (15/01)
Sarp sobe a rua em direção ao carro de Munir, enquanto o capanga de Nezir está a poucos metros de distância. Bahar segura os filhos no colo e chora sem dizer uma palavra.
Sirin avisa Suat que Sarp está na casa de Bahar e pede para encontrar Piril. Bahar pede para Ceyda sair, pois quer ficar sozinha com os filhos. Sirin chantageia Piril. Suat confronta Munir por ter ajudado Sarp.
Bahar pede desculpas ao filho por não ter acreditado quando ele disse ter visto o pai no hospital. Nisan revela para a mãe que o pai foi no hospital quando ela estava internada, mas os avós a proibiram de contar. Bahar confronta Enver, Hatice, Yeliz e Ceyda por saberem que Sarp foi no hospital e não contarem nada.
Quinta-feira (16/01)
Sarp pretende abandonar Piril e os gêmeos, a fim de ir morar com Bahar. Sarp pediu para Munir encontrar uma casa distante para ele se mudar com Bahar e as crianças. Munir se sente apreensivo, pois não pode trair Piril e Suat.
Bahar fica furiosa por terem deixado as crianças reencontrarem o pai e depois as proibirem de contar para a mãe. Piril pede que o marido seja honesto e diga se quer deixá-la. Sarp confessa que sim, embora as fotos de Sirin o impeça. Sirin coloca toda a louça suja no chão, no local em que ficava a antiga máquina de lavar louça.
Jale exige que Ceyda fala um exame de sangue para garantir que não tem nenhuma doença que possa ser transmissível para Bora. Arif ameaça o pai para entregar o dinheiro do aluguel de Bahar e Ceyda. Arif puxa assunto com um dos capangas de Nezir. Yusuf vende o anel da esposa para devolver o dinheiro exigido por Arif.
Enver é grosso com Sirin quando ela pergunta pela irmã. Enver fica furioso ao encontrar as louças no chão. Razim dá ordens para eliminar Arif se houver algum problema. Bahar fecha a porta na cara de Arif. Arif percebe que o anel da mãe sumiu.
Sexta-feira (17/01)
Arif compra de volta o anel que o pai vendeu. Arif conta para Ceyda sobre os homens vigiando Bahar. Hatice fala com Enver sobre Sirin. Arif nota que Bahar está sendo seguida e decide escoltá-la. Bahar não quer falar com Arif, mas ele consegue avisar que ela está sendo seguida. No parque, Bahar e Arif conversam.
O capanga de Nezir avisa Razim que Arif os descobriu e está escoltando Bahar. Razim toma uma decisão sobre o destino de Arif. Ceyda chega na casa de Jale, e Bora fica feliz. Bahar chega em casa assustada e percebe um homem a observando.
Enver e Hatice estão indo embora no inicio da noite. Enver decide entrar na cafeteria para se despedir de Arif, e encontra o local vazio com o fogão ligado. A chave do carro e o celular do Arif está no local, e há sangue sobre o balcão. Arif está ferido em um cativeiro.
Enver se desespera e vai no apartamento de Yusuf. Ceyda diz que Arif foi sequestrado pelos homens do apartamento em frente. Salemo concorda e diz que notou esses homens vigiando. Bahar observa a movimentação e pergunta o que está acontecendo. Ceyda diz que sequestraram Arif. Peyami pede que Salemo chame outras pessoas para eles entrarem no apartamento. Salemo entrega uma arma para Peyami.