×
Logo SimpleAds

Preta Gil emociona ao revelar o que tem enfrentado no hospital após delicada cirurgia: ‘Muito difícil’

Através de suas redes sociais, Preta Gil apareceu para desabafar com seus seguidores sobre o pós-operatório.

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil segue internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após enfrentar uma complexa cirurgia para remoção de tumores realizada em dezembro.

Nesta sexta-feira (10/01), a artista usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e a difícil recuperação na luta contra o câncer. Em um desabafo emocionante, a cantora relatou luta intensa para se recuperar e voltar para sua casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preta Gil desabafa sobre recuperação de cirurgia contra câncer

Preta Gil iniciou seu desabafo dizendo que ainda estava no hospital se recuperando da cirurgia para a retirada de tumores. A cantora afirmou que o procedimento foi muito extenso, porém importantíssimo em sua luta contra o câncer.

Preta também revelou a dificuldade enfrentada após esse tipo de cirurgia. “Tem um pós-operatório muito difícil. Estou vivendo um dia de cada vez, lutando, dando o meu máximo para ficar bem”, desabafou a artista que vem mostrando força em um momento delicado de saúde.

Por fim, a cantora diz que entende a jornada que passará para se recuperar, entretanto, revelou que está ansiosa para voltar à sua casa e acredita que tudo dará certo em breve.

Preta Gil passou por delicada cirurgia para retirada de tumores

Na quinta-feira (9), Preta Gil também compartilhou um texto reflexivo que retrata seu momento atual de luta e superação. “Você é a soma de todas as escolhas corajosas e da fé que nunca te abandonou, mesmo nos dias mais desafiadores. Suas conquistas, mesmo que pequenas, são a prova de que vale a pena acreditar em si mesmo. Você tem superado coisas que um dia achou que não conseguiria”, dizia a mensagem publicada por Preta.

A cantora foi diagnosticada com câncer de intestino em 2023 e entrou em remissão no final do mesmo ano. No entanto, em 2024, exames identificaram novos tumores, que foram retirados em uma delicada cirurgia que durou 21 horas.

publicidade