Nos próximos capítulos da novela Meu Caminho é te Amar, Fausto pedirá para Aron matar Memo em troca de ações da empresa. O aliado, por sua vez, não aceita tirar a vida de Memo, alegando que Fausto pediu que ele matasse seus pais em troca de ações da construtora e nunca pagou sua parte do trato, portanto, não vai fazer mais nenhum serviço sujo para ele.
Fausto alega que não pôde dar ações para Aron, devido ao testamento do pai que não permite que ele tenha acesso ao dinheiro até cumprir com os requisitos exigidos pelo falecido. Aron não se deixa enganar e não aceita matar Memo, orientando que Fausto procure outra pessoa.
Fausto tenta fazer o serviço ele mesmo, mas não consegue atirar em Memo diante do restaurante de Amparo, uma vez que José Maria aparece para atrapalhar. César vê a cena e aborda Fausto, se oferecendo para matar Memo por uma boa quantia de dinheiro. Após alguns desentendimentos, Fausto aceita o trato e paga metade do dinheiro exigido para César executar o serviço, prometendo dar o restante quando o algoz estiver morto.
César morre ao tentar matar Memo
César e Macário vão juntos fazer o serviço encomendado por Fausto. Macário fica na moto e César sai encapuzado e armado atrás de Memo, que está em seu caminhão. Memo pensa que se trata de um assalto para levar as mercadorias que estão em seu caminhão.
Memo leva um tiro de raspão no braço. O caminhoneiro tenta se esconder, mas César o encontra e corre para o alcançar. César não vê que na sala que Memo entrou a porta é de vidro transparente e bate com tudo na mesma, que se estilhaça na sua frente. César fica um pouco desorientado após a batida, e cai no chão meio tonto, mas segue com a arma na mão apontando para Memo.
O bandido está prestes a atirar, quando um estilhaço do vidro quebrado que estava preso na parte superior da porta, cai sobre seu pescoço, perfurando sua jugular. César começa a se agonizar no chão. Macário vê a cena e decide fugir. Memo tenta ajudar, tira o capuz do bandido e descobre que se trata de César. O pilantra começa a perder muito sangue e morre antes que pudesse ser levado para um hospital.
Úrsula descobre que César está morto
Úrsula encontra muito dinheiro na casa de César e decide esconder toda a quantia para confrontá-lo e saber no que está envolvido. Macário não fala nada sobre o que ocorreu instantes antes na tentativa de matar Memo, mas diz que César está envolvido em coisas perigosas e que o viu armado.
Úrsula descobre que o noivo está hospitalizado após levar um tiro. Ao chegar no hospital, Memo conta para ela que o homem que tentou tirar sua vida está morto. Úrsula acha bom que o bandido tenha morrido e chora, aflita por quase ter perdido o amor de sua vida.
Memo então revela que quem está morto é seu primo, pois foi ele quem tentou tirar sua vida. Úrsula fica em choque ao saber que César está morto, mas, no fundo, acha bom, pois assim ele não vai estragar seu casamento com Memo como havia prometido. O segredo de Úrsula fica guardado, até que Macário volte a chantageá-la. Sem falar que agora Fausto também sabe de seu segredo com César, e poderá usar a informação para tê-la em suas mãos.