Força de Mulher: Nisan e Doruk são sequestrados e Bahar tem a pior decepção de sua vida

Bahar se desespera, pois não pode demonstrar que está vendo tudo o que Munir está lhe mostrando em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Enver contará para Sarp que Piril foi em sua casa brigar com Sirin devido às fotos. Sarp então confronta a esposa por não contar nada para ele sobre saber das fotos.

Os dois discutem e Piril decide conversar com o pai. Suat leva Sirin ao encontro com a filha e faz uma proposta para ela. Sirin já sabe que Sarp pretende abandonar a esposa e os filhos gêmeos para ficar com Bahar, e faz Piril saber disso também.

Piril, Munir, Suat e Sirin se unem em plano

Piril é resistente em aceitar alguma coisa que tenha o envolvimento de Sirin, mas acaba reconsiderando ao saber dos planos do marido. Suat, Munir, Sirin e Piril resolvem armar para que Bahar saiba que Sarp é casado, pois se ela souber, mesmo que ele a queira de volta, ela não o aceitará.

Eles então conseguem levar Doruk e Nisan embora na saída da escola, fingindo que Sarp é quem mandou um amigo os buscar para vê-los. Os dois entram no carro animados para ver o pai. Bahar é abordada por Munir no hotel em que Piril e Sarp estão hospedados desde o ataque de Nezir na casa do lago.

Bahar tem a pior decepção de sua vida

Munir se senta no banco atrás de Bahar e pede que ela não se vire para ele. O homem fala várias informações sobre Bahar para mostrar que sabe quem ela é, e por último fala que seus filhos estão com ele. Para provar que não está mentindo, Munir coloca uma chamada de vídeo para Bahar conversar com os filhos.

Munir manda Bahar olhar para frente e mostra Piril. Munir revela que aquela mulher é a esposa de Sarp e afirma estar fazendo um favor para Bahar. Piril brinca com os filhos, e Munir diz que eles são filhos de Piril e Sarp. Sarp chega nesse momento, pega Ali no colo e sai com Piril, entrando em um carro luxuoso. Bahar observa chorando, pois Munir avisa que se ela quiser ver os filhos outra vez, não pode fazer nada, tão pouco aparecer naquele hotel novamente.