Emilly Araújo vencedora do BBB 17, relembrou sua participação no programa, incluindo seu relacionamento com o médico Marcos Harter. Marcos foi expulso do programa após a Delegacia da Mulher divulgar “indícios de agressão”, conforme anunciado por Tiago Leifert na época. Em um momento do episódio, Emilly revelou que, no dia da expulsão de Marcos, estava conversando com ele e planejava fazer as pazes, mas ele foi chamado ao confessionário e não retornou.
Ela também compartilhou que entrou no programa pouco depois da morte de sua mãe, o que a deixou em um estado de grande vulnerabilidade. Emilly explicou que esse momento difícil intensificou sua conexão com Marcos, que, sendo mais velho, percebeu sua solidão e ofereceu apoio. Para ela, ele parecia ser a única pessoa disposta a se importar com ela naquele momento tão delicado, o que a fez ficar ainda mais envolvida emocionalmente.
Motivo pelo qual nunca denunciou
Além disso, a campeã do reality revelou o motivo pelo qual nunca denunciou Marcos após o programa: “Eu achei que teria que vê-lo. Eu nunca aceitei falar sobre isso, porque ainda tenho medo. Eu fui muito atacada”.
BBB25
A 25ª edição do Big Brother Brasil tem estreia marcada para o dia 13 de janeiro e será apresentada por Tadeu Schmidt. Pela primeira vez, os participantes serão apresentados em duplas, com laços pessoais como amizade, romance ou parentesco. Embora os nomes dos participantes ainda não tenham sido divulgados oficialmente, os fãs já especulam sobre possíveis casais que podem estar confinados no programa.