Briga entre mãe e filha: Monique Evans tem que usar perfil fake para ver os netos

A ex-modelo alega que não está em uma boa fase em relação à sua filha, Bárbara Evans.

PUBLICIDADE

Bárbara e Monique Evans vivem uma fase conturbada, com revelações recentes que expõem a gravidade da situação entre mãe e filha. Depois que Bárbara tornou público que não mantém mais contato com sua mãe, a apresentadora compartilhou que a distância entre elas se agravou a ponto de ela ser bloqueada pela filha nas redes sociais.

Com isso, Monique não estaria vendo mais os netos pelas redes sociais. Em entrevista à reportagem de Quem, Monique lamentou a impossibilidade de ver as postagens de Bárbara sobre os netos.

Ela revelou que, para conseguir acompanhar as atualizações, tem que recorrer ao celular de sua funcionária. “É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária, que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se ele já está andando”, lamentou.

Monique não revelou o motivo da briga

Quando questionada sobre o motivo do desentendimento, Monique se limitou a afirmar que existem brigas sempre entre filhas e mães. A ex-modelo optou por não revelar o que causou a separação.

No entanto, deixou claro que a filha tem plena consciência do motivo do afastamento: “Ela sabe porque teve a briga“. A apresentadora também aproveitou para expor um momento difícil que está vivendo.

Filha e mãe estão morando longe

Monique Evans está muito triste devido à perda recente de um animal de estimação e a doença de outro. “Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui”, declarou.

Bárbara Evans, que vive em São José do Rio Preto, revelou que apesar do esforço em sempre oferecer carinho e amor à mãe, a relação foi marcada por dificuldades, especialmente devido à distância geográfica entre elas. “Minha mãe tem depressão e borderline. Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. [Mas] Nós moramos muito longe”, explicou.